Huawei desafia os portugueses a votar na Melhor Fotografia de Portugal



A primeira fase do desafio Portugal sem Tripé, um desafio lançado pela Huawei, terminou com mais de 36 mil fotografias colocadas na plataforma e mais de 787 mil votos. Com os finalistas de cada uma das 7 regiões escolhidas, chegou o momento de votar para “A Melhor Fotografia de Portugal”.
Se numa primeira fase o Portugal sem Tripé procurou a imagem que melhor captasse e transmitisse a essência de cada região, agora é o momento de cada um dos finalistas mostrar aquilo que realmente vale.

Agora, os 7 finalistas estão fotografar Portugal com o smartphone Huawei P10, colocando a fotografia num nível superior. Estas fotografias são colocadas na galeria pessoal de cada um dos finalistas na plataforma do Portugal sem Tripé. O público pode votar nas melhores fotografias até amanhã, dia 26 e, entre as mais votadas, o júri vai escolher a fotografia que melhor representa Portugal.
Se é fã do que de melhor Portugal tem a oferecer, esta é a altura ideal para votar na imagem que considera ser “A Melhor Fotografia de Portugal”. Neste momento tem cerca de 260 fotografias por onde escolher. A Huawei desafia os portugueses a votar na sua fotografia preferida e a fazer parte da iniciativa Portugal sem Tripé.

0 Comments: