Huawei lança Huawei Y7




A Huawei tem o prazer de anunciar o Huawei Y7, um smartphone com um design de alta qualidade, características inteligentes, câmara de 12mp e uma bateria de longa duração. Se está a pensar mudar de smartphone esta é a opção certa.

Design Elegante e Bateria Excecional
O Huawei Y7, smartphone com versão dual-SIM e single-SIM, salta à vista com o seu design elegante com ecrã de 2.5D e cantos arredondados. Disponível em cinzento, prateado e dourado, este smartphone conta com um display de IPS HD (1280 x 720 px) e o modo Comfort Eye, para poder tirar toda a vantagem do visionamento de filmes ou leituras noturnas.
Equipado com um processador Snapdragon 435 Octa-Core da Qualcomm ™ (4 x 1,4 GHz / 4 x 1,1 GHz) e um modem LTE, não terá quaisquer problemas de velocidade ao navegar pela Internet. Quanto ao sistema operacional, este conta com a versão mais recente do Android ™, complementado pelo EMUI 5.1 Lite para uma utilização inteligente e intuitiva.
A bateria de 4000 mAh, semelhante às baterias da serie Mate da Huawei, oferecendo uma performance exepcional, sem mostrar quaisquer problemas de utilização ao longo do dia.
Quem gosta de fotografias instantâneas não ficará alheio á câmara principal de 12 MP, com 1,25 microns e autofoco para imagens nítidas e com qualidade. Para os fãs de selfies, a câmara frontal vem equipada com uma câmara de 8 MP e diferentes modos de ajuste de beleza.
Para aqueles que gostam de guardar todas as memórias, os 2GB de RAM e 16GB de ROM podem ser expandidos até 128GB com um cartão de memória microSD, oferecendo o espaço suficiente para armazenar as fotografias desejadas. Com o Bluetooth® 4.1 ou Micro-USB (tipo 2.0 High Speed) é possível transferir fotografias, vídeos e outros arquivos de forma rápida para outros dispositivos como, por exemplo, computadores portáteis.

Preço e Disponibilidade
O Huawei Y7 está com um preço de venda recomendado ao público de 229,90€ no mercado livre, nas cores cinzento, prateado e dourado.

0 Comments: