Novos OMEN da HP




A HP voltou a dar vantagem aos seus jogadores com o lançamento de um portfólio de produtos HP OMEN de topo, totalmente novo e mais abrangente. Redesenhada do zero, a nova linha oferece aos gamers a vantagem e a confiança necessária para atuarem ao mais alto nível. Cada um dos novos PCs OMEN, monitores e acessórios são equipados com funcionalidades pensadas para satisfazer as necessidades dos jogadores de todo o mundo, transformando instantaneamente o jogo como nunca até agora.


Principais Destaques:
  • O novo Desktop OMEN oferece uma engenharia térmica avançada, um design mais moderno e potente e acesso mnais fácil a componentes standard, para uma atualização mais simples.
  • Para completar a linha PC OMEN, a HP apresenta os novos portáteis OMEN 15 e OMEN 17, com as gráficas mais recentes e de mais elevada performance da NVIDIA® e monitores com ecrâs de alta resolução com tecnologia G-Sync ™ opcional, para taxas de atualização rápidas.
  • A HP será parceira da Blizzard® Entertainment para a Overwatch World Cup 2017. Em Portugal, a HP será o parceiro tecnológico da Federação Portuguesa de Futebol no seu primeiro torneio de eSports em Portugal. A HP apoia ainda a equipa portuguesa de eSports ForTheWin.


"A OMEN da HP é uma das marcas de PC Gaming  mais importantes de hoje", afirma Anne-Sophie Hadberg, chefe de sistemas pessoais de consumo EMEA, HP Inc. "Os jogadores e os profissionais de Gaming querem os melhores produtos, mais inovadores e poderosos do mercado, com um design a condizer. Com a nossa reinvenção de todo o portfólio  OMEN - desde o design, forma, engenharia e desempenho - estamos a colocar a competição ao mais alto nível".

0 Comments: