Primeiras Impressões: Box Windows Beelink AP42


Hoje trago-vos o unboxing de uma Box Windows bastante interessante, já que tem um processador que ainda não tinha testado por cá, que é o Intel Pentium N4200.

Unboxing


Como se pode ver a caixa é toda em alumínio e tem uma apresentação bastante premium.
De lado podemos contar com 2 portas USB 3.0 e entrada para cartão SD, além de ter ranhuras para circulação de ar.
À frente temos apenas o led e por trás temos o botão de energia, entrada de energia, porta USB 3.0, HDMI, ethernet gigabit, entrada jack 3.5mm para headphones e botão de reset. De lado temos a antena externa e local entradas de ar.
Por baixo temos os apoios em borracha e mais umas zonas para existir circulação de ar.



Acessórios


Temos então um pequeno manual de instruções, transformador de 12V 1.5A, 2 cabos HDMI com tamanhos diferentes e suporte para colocar a box atrás de uma televisão ou monitor.


Interior da Box


Como se pode ver tem um dissipador enorme, além de ficar em contato com a parte de baixo metálica, para ajudar o arrefecimento. Podemos ver também que as antenas estão ligadas à board por conetor e não soldadas. Temos pilha para RTC, para manter a hora do relógio e definições da BIOS.
O interior apresenta ter boa qualidade, assim como os componentes.



Especificações


Como se pode ver contamos com 4GB RAM, 64GB ROM, processador Intel Pentium N4200 e uma gráfica Intel HD 505. Contamos com Bluetooth 4.0, Wifi a/b/g/n/ac dual-band e Ethernet Gigabit.



Primeiras Impressões



Continua a não ser um aparelho para grandes jogos, já que não tem gráfica dedicada, mas sim a Intel HD integrada. Mas será uma solução interessante para substituir um PC para um trabalho mais básico.

Mais detalhes: Gearbest

Como sempre na Gearbest, para Portugal Continental, deve-se utilizar o método de envio "Priority Line" - "Spain Express"

6 comentários: