Puro apresenta coleção Duetto: Carteira e capa protectora num único produto




A Puro, representada em Portugal pela Projecto Visual, apresentou a coleção DUETTO, capas desenhadas para iPhone e Samsung Galaxy S8 que possuem carteira para guardar cartões e dinheiro.

A nova coleção de capas caracteriza-se por sua versatilidade, tendo funções 2-em-1, de capa protetora e carteira. O novo lançamento da Puro possui uma capa destacável com um sistema magnético que permite que possa ser separada do telemóvel. A capa tem três slots para cartões e bolsa para moedas, garantindo acesso fácil à câmara e aos controlos dos telemóveis ao mesmo tempo que oferece uma proteção total.


Feita em couro elegante, a coleção Duetto está disponível em preto, castanho escuro, castanho escuro com detalhes em castanho claro, preto com detalhes em vermelho e preto com detalhes em cinza escuro, e está disponível para iPhone 6/6s/7, e respetivas versões Plus, e para o Samsung Galaxy S8.

Preço e disponibilidadeA nova coleção de capas DUETTO da Puro estará disponível nas lojas da Media Markt, GMS- Store, Databox e na loja online da Projecto Visual em http://www.projectovisual.pt, por um preço de venda recomendado de:

iPhone 6/6s/7 – 44.99 (IVA Incluído)
iPhone 6 Plus/ 6s Plus/ 7 Plus – 49.99 (IVA incluído)
Samsung Galaxy S8 – 49.99 (IVA Incluído)

0 Comments: