QNAP lança novos NAS empresariais série TS-x73U



A QNAP® Systems, Inc. anunciou o novo NAS para empresas série TS-x73U com processador AMD. Disponível em modelos de 8, 12 e 16 baías e com fonte de alimentação redundante ou singular, o novo NAS QNAP incorpora um CPU quad-core da AMD R-Series RX-421ND (a 2,1 GHz de base e com boost até 3,4 GHz), porta dupla de rede SFP+ 10Gbe e duas ranhuras SSD SATA M.2 a 6Gb/s (para melhorar o caching SSD e assim conseguir eficiência otimizada de armazenamento com a tecnologia Qtier™).

O NAS série TS-x73U com montagem em rack é ideal para empresas que procuram uma nuvem privada segura e infraestrutura TI eficiente para redes 10GbE.
Com uma configuração 10GbE dupla, o NAS série TS-x73U consegue uma saída até 1.567 MB/s, enquanto o motor de encriptação acelerado com AES-NI permite um desempenho de encriptação sem par de até 1.244 MB/s para aumentar o desempenho do sistema. Juntamente com a elevada escalabilidade, o TS-x73U preparado para redes 10GbE satisfaz os requisitos de virtualização e backup/restauro rápidos para a crescente quantidade de dados que requer mais largura de banda, além de facilitar as operações do dia-a-dia com maior produtividade.


"A QNAP expande o seu catálogo de NAS AMD com o série TS-x73U de montagem em rack, oferecendo a capacidade do CPU R-Series juntamente com compatibilidade 10GbE a um preço acessível para as empresas," disse a propósito Jason Hsu, Gestor de Produto da QNAP.

O QNAP série TS-x73U é um NAS e solução de armazenamento iSCSI-SAN completo, com suporte para VMware®, Citrix®, Microsoft® Hyper-V® e Windows Server® 2012 R2, além de outras avançadas aplicações de virtualização. Com a Virtualization Station, os utilizadores podem hospedar múltiplas máquinas virtuais Windows, Linux®, UNIX® e Android™ num único NAS e utilizar a Container Station, que integra a tecnologia LXC e Docker®, para poder beneficiar de várias aplicações ou iniciar micro serviços com o QIoT Containers.

O TS-x73U é um NAS multifacetado que oferece soluções profissionais de armazenamento de dados, backup, partilha e gestão centralizada. Ele suporta partilha de ficheiros entre Windows, Mac® e Linux/UNIX, sincronização Qsync cross-device, serviços de diretório AD/LDAP Windows e Windows ACL, controlo de domínio para Windows, armazenamento Windows/Mac, Snashot e recuperação de dados com RTRR, rsync e backup na nuvem.

O QTS App Center integrado está apetrechado de apps inteligentes que ajudam a aumentar a produtividade, incluindo Qfiling para organização automatizada de ficheiros, Qsirch para busca instantânea de ficheiros, QVPN para configuração de um servidor/client VPN, Browser Station para acesso a recursos de redes privadas, IFTTT Agent para automação produtiva do fluxo de trabalho, QVR Pro para edificação de uma solução de videovigilância, entre outras funções.

O NAS série TS-x73U é escalável ao conectar até dois invólucros de expansão QNAP (o 12 baías UX-1200U-RP e o 8 baías UX-800U-RP). A capacidade de armazenamento pode também ser expandida ao usar VJBOD (Virtual JBOD) que alavanca a capacidade de armazenamento não usada de outros NAS QNAP para uma solução de armazenamento de alta capacidade e confiável que desafia o incessante crescimento dos dados em conteúdos de alta resolução, virtualização e vídeos de vigilância.

Especificações principais

Fonte de alimentação redundante:
·         TS-873U-RP: 8 baías, rackmount 2U
·         TS-1273U-RP: 12 baías, rackmount 2U
·         TS-1673U-RP: 16 baías, rackmount 3U
Fonte de alimentação única:
·         TS-873U: 8 baías, rackmount 2U
·         TS-1273U: 12 baías, rackmount 2U
·         TS-1673U: 16 baías, rackmount 3U
Processador AMD RX-421ND a 2,1 GHz (com Turbo Core até 3,4 GHz), 8GB/16GB/64GB RAM UDIMM DDR4 duplo canal (atualizável até 64GB); HDD/SSD SATAN 2.5"/3.5" a 6Gbps "hot-swappable"; 2 ranhuras SSD 2280 a 6Gb/s SATA M.2; dupla-porta NIC SFP+ 10GbE pré-instalada; 4 portas LAN Gigabit; 2 portas USB 3.0, 4 portas USB 2.0

Disponibilidade

O novo NAS série TS-x73U está já disponível. Para mais informações ou para ficar a conhecer todo o catálogo de produtos da QNAP, por favor visite www.qnap.com.

Mais informações

0 Comments: