QNAP Vence Prémio de Melhor Dispositivo NAS no European Hardware Awards



A QNAP® Systems, Inc. anunciou que o NAS TS-451+ arrecadou o prémio de Melhor Dispositivo NAS no European Hardware Awards 2017.

"O TS-451+ é um NAS ideal para utilizadores em busca de uma nuvem privada segura e de alta performance a um preço acessível e estamos muito satisfeitos que o equipamento tenha sido reconhecido no European Hardware Awards 2017," disse a propósito Meiji Chang, General Manager da QNAP.


Com um CPU Intel® Celeron® de quatro núcleos, até 8GB de RAM DDR3L e encriptação de pastas e volumes AES 265 bits, o TS-451+ é uma solução de armazenamento escalável de alta performance e sem compromissos destinada a utilizadores de nível profissional. O TS-451+ está pronto para virtualização, aplicações de contenção, soluções de backup avançadas, transcodificação de vídeo em tempo real e offline, Tecnologia QVPC, reprodução de vídeo via HMDI (inclui controlo remoto) e muito mais, com potencial para diversas aplicações.

Clique para saber mais sobre o QNAP TS-451+.
Clique para assistir à cerimónia de entrega do prémio.

Sobre o European Hardware Award
O European Hardware Awards é uma seleção anual dos melhores produtos de hardware escolhidos por um painel de especialistas em tecnologia, conhecido como o European Hardware Association. O European Hardware Association inclui 9 dos maiores sites de testes e notícias independentes na área da tecnologia. Estes portais alcançaram mais de 22 milhões de entusiastas das tecnologias e publicaram já mais de 100 mil artigos. Para mais informações, por favor visite http://www.eha.digital/.

0 Comments: