Unboxing e Primeiras Impressões: Carro Telecomandado (FEIYUE FY - 11)


Com o bom tempo, vem a vontade de arranjar umas coisas destas para nos divertirmos em qualquer lado, quer seja em areia, terra ou asfalto, o que interessa é que seja rápido e dê para fazer umas manobras interessantes. Antes que reparem nas fotos que já tem alguma areia, é que fiz o unboxing em vídeo, fui experimentar e só depois é que me lembrei de tirar as fotos para o artigo. Nem vale a pena dizer que o carro não é para mim, mas sim para os meus filhos...

Quanto ao unboxing propriamente dito não há muito a dizer, tem uma porproção de 1:12, mede cerca de 39cm X 28cm X 19cm, portanto já tem um tamanho interessante, com tração às 4 rodas. Pode-se aceder ao botão de On/Off do carro de baixo da roda esquerda, e dá para retirar a proteção de cima para acedermos à bateria, já que a parte de cima é apenas para fazer feitio.

O carro aparenta ser bastante robusto, com a parte de baixo em borracha para melhor proteção e isolamento dos componentes, a parte de cima também tem proteção contra areia (apesar de deixar sempre entrar alguma).





Comando


Quanto ao comando temos então o botão para ligar e desligar, botão para ajustar a direção, 2 LED's indicadores de funcionamento, o controlo de velocidade e de direção. Leva 3 pilhas AA.
O plástico não parece ser dos "baratuchos".


Acessórios


Dos restantes acessórios, podem contar com uma bateria de 1500 mAh, carregador USB de 4V 1A, manual e algumas ferramentas para se for preciso trocar algumas peças.



Primeiras Impressões


É um carro bastante rápido e ser 4WD faz com que a condução seja ainda mais divertida, já testei alguns saltos pequenos e aguenta bem, assim como andar na areia não é problema, apesar de entrar sempre alguma para dentro das proteções, o que obriga sempre a algum cuidado para retirar a areia toda.
Se comprarem algum destes o que aconselho é a comprarem baterias extra, já que só com uma dura 10 minutos e acabou, depois tem que ir carregar. Para já tem sido uma diversão experimentar este carro.




Onde Comprar: Gearbest
Para Portugal Continental podem utilizar o método de envio "Priority Line" - "Spain Express" para receberem sem problemas com a Alfandega.

0 Comments: