Vernee Mars Pro, o sucessor do Vernee Mars


No passado já analisei o Vernee Mars, e achei um smartphone bastante equilibrado e com um design bastante interessante e moderno. É um smartphone que ainda é usado cá por casa depois deste tempo todo, e continua a dar sem problemas.

No entanto chegou a altura de ter um upgrade, e a Vernee está a lançar o Vernee Mars Pro, que se destaca por ter uma moldura de apenas 1 mm e já conta com 6GB RAM além de um corpo em metal como o anterior.





Vem com o SoC Helio P25 a 2,5 GHz, 6 GB de RAM e 64 GB de espaço interno, com suporte para cartão microSD até 256 GB. O sensor de impressões digitais, tal como no Mars, encontra-se também na lateral, algo que por acaso não gostei muito pela área tão pequena. A camera traseira é de 13 MP e a frontal de 5 MP. Vem acompanhado do Android 7.0 e é dual-SIM, com suporte para a rede 4G LTE (B20).




O Vernee Mars está disponível por cerca de 160€, numa promoção de lançamento até ao próximo dia 10 de julho (limitado a 50 unidades por dia). O preço base ficará nos 200€.

Podem ver todos detalhes na página da promoção: "Lançamento Vernee Mars Pro"

Como sempre podem utilizar o método de envio "Priority Line" - "Spain Express" para não terem problemas com a alfandega, para Portugal Continental.

Se quiserem tentar a sorte a própria Vernee está a oferecer 100 smartphones destes até 9 de junho, só tem que ver nesta página como participar.

Por cá vamos fazer, para trazer um destes para análise para podermos comprovar as diferenças e melhorias para o modelo anterior.

0 Comments: