ASUS Republic of Gamers anuncia ROG Join the Republic Community Challenge 2017



No domingo, dia 30 de julho fez-se história nos esports nacionais com o apuramento da Alientech esports enquanto vencedora do qualificador nacional do Open Qualifier ROG Masters de CS:GO que, em conjunto com a Ameaça do Pastel em Dota 2, passam à fase seguinte do torneio ROG Masters.
Em paralelo com esta competição a ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou o regresso do ROG Join the Republic Community Challenge, o mais bem-sucedido evento global de gaming.
O popular campeonato ROG Join the Republic Community Challenge 2017 promete mais uma vez juntar os gamers amadores de todo o mundo, de forma a envolverem-se numa fantástica e competitiva experiência de gaming profissional.

Em 2016, o ROG Join the Republic Community Challenge conseguiu chamar a atenção por contar com 170.000 espetadores em simultâneo, colocando frente a frente a equipa vencedora izakOOO – liderada pelo gamer polaco Piotr "IzakOOO" Skowyrski – e a Maikelele, uma equipa sueca.
Este ano, a ROG está a aumentar a fasquia da competição ao adicionar um novo título de esports — League of Legends —, com o objetivo de juntar ainda mais jogadores de todo o mundo.
Com oito equipas em Counter-Strike: Global Offensive e League of Legends, o ROG Join the Republic Community Challenge vai contar com algumas das personalidades mais conhecidas no mundo do gaming e dos esports, garantindo a melhor equipa comunitária. Estes gamers vão atuar como capitães de equipa, escolhendo os seus membros e tendo em conta o seu desempenho em diferentes desafios, nos vários eventos de gaming a decorrer por todo o mundo.
Uma vez formadas as equipas, as mesmas defrontar-se-ão na Grande Final, que terá lugar em janeiro do próximo ano em Estocolmo, na Suécia.

Mais informações em http://www.jointherepublic.global

0 Comments: