Canon apresenta a nova SELPHY CP 1300




A Canon Europa, anunciou o lançamento da ultracompacta SELPHY CP 1300. Pensada para criar memórias douradoras com qualidade profissional, a SELPHY CP 1300 permite conectar e imprimir diretamente desde smartphones ou câmaras.

Esta nova e elegante impressora permite imprimir fotos em qualquer lugar, dentro ou fora de casa, graças ao Wi-Fi incorporado. Fácil de utilizar, a SELPHY CP 1300 inspira à criatividade nas impressões graças às diferentes opções de tamanho e acabamento. A SELPHY CP 1300 apresenta um ecrã LCD tátil inclinável de 8,1 cm (3.2") para ainda mais conveniência.


Qualidade de impressão de topo em menos de 60 segundos
A SELPHY CP 1300 imprime todas as suas histórias com uma qualidade profissional que pode partilhar com familiares e amigos. Incorporando tecnologia de impressão Dye Sublimation, a SELPHY CP 1300 pode imprimir até 256 tons de cada cor, resultando num total de 16,3 milhões de cores possível, para fotografias reais e vibrantes.

Com apenas um toque, pode escolher entre acabamento gloss ou três opções de semi-gloss, sem precisar de trocar de papel ou de tinteiros. Em apenas 47 segundos1 é possível obter fotografias com qualidade de laboratório resistentes aos efeitos do tempo e com proteção contra possíveis manchas e dedadas.

Para ainda mais facilidade, a SELPHY CP 1300 reconhece automaticamente o sujeito e o fundo das imagens, removendo os ruídos e melhorando as cores para mais nitidez e brilho. Fotografias tipo passe são agora fáceis de criar com o modo Face Frame Guide, com opção de escolha entre 43 tamanhos pré-definidos, e guias de corte para evitar desperdícios.

Impressão em movimento
Imprimir com a SELPHY CP 1300 não podia ser mais fácil com a conectividade Wi-Fi; seja através de uma câmara, smartphone ou tablet, os utilizadores podem imprimir instantaneamente onde quer que estejam. É compatível com dispositivos Apple iOS™ e Android™2; e utilizando o AirPrint™ e a Mopria® é ainda possível imprimir diretamente desde os dispositivos sem necessitar de transferir a app. A entrada SD oferece mais uma forma de impressão sem precisar de transferir imagens de outros dispositivos.

Com uma bateria extra de elevada capacidade, a impressora pode ser transportada dentro de uma mala para festas com família ou amigos, oferecendo memórias impressas instantaneamente. A app Canon PRINT permite que qualquer pessoa se ligue à impressora com o Shuffle Print. Grupos podem partilhar múltiplas imagens e criar colagens originais de até oito imagens para eternizar momentos divertidos em família.

Impressão criativa  
O número de opções de impressão disponível torna a SELPHY CP 1300 a impressora ideal para quem quer ser criativo. Desde impressões do tamanho de postais ou cartões de visita, a mini autocolantes, a SELPHY CP 1300 permite personalizar cada impressão a seu gosto, seja através de uma colagem de fotos ou acrescentando uma imagem num postal de aniversário.

Com a SELPHY CP 1300 supere a originalidade e crie faixas de fotografia tipo filme, para um efeito de photobooth. E imprima imagens diretamente do Instagram com o formato quadrado tradicional3, levando as imagens do seu ecrã para as paredes lá de casa.

Conveniente e moderna
A impressora oferece um guia intuitivo com ícones e instruções para ajudar os principiantes a tirar o máximo das suas impressões. O ecrã de 8.1 cm oferece uma excelente visibilidade com opção de inclinação para evitar brilhos causados pela luminosidade. Disponível em branco, preto e rosa, o design moderno da SELPHY CP 1300 irá complementar a decoração de qualquer casa.

A SELPHY CP 1300 é a impressora perfeita para quem quer mais opções de criatividade e em simultâneo melhorar a qualidade das suas impressões. Para impressões de qualidade profissional desde câmaras ou smartphones, a SELPHY CP 1300 é uma forma rentável de imprimir onde quer que esteja com apenas um toque.
  
1 Velocidades de impressão no acabamento gloss variam ligeiramente
2 Modelo KitKat 4.4 ou recentes
3 Tamanho 50 x 50mm

0 Comments: