Canon reforça portfólio de scanners com o novo imageFORMULA DR-C230


A Canon, anunciou o novo scanner documental DR-C230 da família imageFORMULA. Criado para oferecer excelente valor e desempenho a pequenas e médias empresas, o imageFORMULA DR-C230 está totalmente equipado com as mais recentes tecnologias e funcionalidades necessárias para captura simples de documentos e fluxos de trabalho avançados. O equipamento torna-se assim o mais recente scanner de secretária de elevado desempenho da premiada gama de scanners documentais da Canon, imageFORMULA.

O imageFORMULA DR-C230 foi criado com base no sucesso do imageFORMULA DR-C240, apresentando-se como um equipamento compacto, robusto e fiável, com velocidade de digitalização de 30ppm/60ipm e software incluído.


Graças ao seu mecanismo de alimentação robusto é capaz de suportar diferentes tipos de formatos, incluindo passaportes com 6mm de espessura através do alimentador de 60 páginas.

O equipamento compacto inclui também diversas funcionalidades de processamento de imagem avançadas, incluindo melhoria de texto, reconhecimento de orientação do texto e alinhamento automático, para ajudar a criar imagens de elevada qualidade poupando tempo útil aos utilizadores.

Com o software CaptureOnTouch Pro da Canon, o scanner pode ser utilizado para digitalização ad-hoc ou integrada em processos transacionais. O CaptureOnTouch Pro inclui ferramentas de OCR e separação de lotes e suporta digitalização para diferentes destinos como pastas partilhadas, e-mail, FTP, impressoras e aplicações na cloud. Além disso, o scanner DR-C230 inclui também drivers ISIS/TWAIN para sistemas operativos Windows e driver Mac TWAIN para Mac OS.


imageFORMULA DR-C230
  • Velocidade de digitalização de até 30ppm / 60ipm (passagem única)
  • Alimentação versátil de diferentes tipos de suportes incluindo passaportes e cartões de ID
  • Design robusto & fiável
  • Alimentador de documentos automático de 60 folhas
  • Ultracompacto
  • Poderoso conjunto de software incluindo CaptureOnTouch Pro
  • Digitalização de lotes eficiente com função OCR
  • Plug-ins para serviços cloud como Google Docs, Evernote e SharePoint

0 Comments: