Colunas de teto EdgeMax da Bose Professional



A ABC, apresenta as colunas de teto EdgeMax. Estas colunas possuem tecnologia PhaseGuide®, proprietária da Bose, oferecendo um som que não só preenche facilmente uma divisão, como também exibe melhor qualidade do que o de colunas de teto convencionais.
Desenhadas para se instalarem perto dos limites das paredes, as colunas EdgeMax conseguem projetar som através de divisões até 20 metros de largura, mesmo quando montadas em locais periféricos, cobrindo eficazmente áreas que de outro modo implicariam o uso de até quatro modelos convencionais. Assim, as colunas EdgeMax eliminam a necessidade de colunas de teto convencionais montadas no centro das divisões, ou colunas de superfície montadas em paredes.

Graças ao seu design único e padrão de cobertura, as colunas EdgeMax tornam possível aos seus utilizadores movimentarem-se livremente pela instalação, criando um resultado final agradável tanto à vista como ao ouvido. Para além disto, as colunas EdgeMax reproduzem fielmente diálogo e música, tornando-as ideais para todo o tipo de aplicações.
As colunas EdgeMax estão disponíveis em duas versões: os modelos EM90 fornecem cobertura horizontal de 90 graus para montagem em cantos da divisão, enquanto os modelos EM180 fornecem cobertura horizontal de 180 graus para montagem perto dos limites das paredes, centrados ao longo das zonas alvo. Ambos os modelos apresentam uma cobertura vertical de 75 graus, otimizada para alturas de teto entre 2,5 e 6 metros.
Um altifalante com diafragma de compressão de 1,3 polegadas e um woofer de 8 polegadas juntos resultam na melhor qualidade de som da sua classe, com resposta de frequência e consistência de cobertura superiores aos tweeters de cúpula típicos. E com um novo sistema de montagem, a instalação é rápida e fácil. A grelha magneticamente fixada completa o pacote, permitindo acesso rápido ao cabeamento.
Preços e disponibilidade
As colunas EdgeMax têm lançamento previsto para o último trimestre de 2017.

Mais informações em http://www.abc.pt/pt/contactos

0 Comments: