LG Q6 cria experiência FullVision em Agosto




O mais recente smartphone da LG Electronics (LG), com ecrã FullVision, o LG Q6, concebido para atender às necessidades e expectativas dos utilizadores do século XXI, estará disponível nos principais mercados, como a Europa, nas próximas semanas.

O Q6, primeiro modelo da nova série Q de smartphones, foi criado para consumidores que procuram um equipamento que oferece a tecnologia de ponta dos smatphones LG, a um preço mais competitivo. O Q6 partilha do ADN do premiado LG G6, o primeiro smartphone a oferecer um ecrã FullVision. Esta funcionalidade permite oferecer um ecrã grande, tornando-o, no entanto, fácil de manusear apenas com uma mão, um dos maiores desafios enfrentados pelo design de smartphones desta década.


A funcionalidade mais significativa do LG Q6 é o seu ecrã FHD + FullVision de 5.5 polegadas. Este ecrã não só oferece o máximo de espaço como também permite realizar várias tarefas em simultâneo, uma vez que o ecrã pode ser dividido em duas janelas perfeitamente quadradas, visíveis verticalmente ou horizontalmente. O modo quadrado da câmara permite a fusão de duas imagens e a criação de montagens, característica fundamental para os fãs de redes sociais.

A durabilidade é outra das mais relevantes características deste equipamento. A sua moldura de metal é composta por alumínio ultra forte série 7000, um dos mais fortes tipos de alumínio utilizado em indústrias como a aeroespacial, com cantos arredondados para minimizar o impacto da queda.

O LG Q6 foi construído com o MIL-STD 810G em mente, um padrão que testa e mede a reação de dispositivos a temperaturas extremas, chuva, humidade, areia e poeira. A bateria também foi submetida a testes exigentes. E para dispersar o calor de forma mais eficaz, integra um sistema de refrescamento no interior. Os principais componentes também foram colocados separadamente para minimizar o aquecimento interno do equipamento.

“Criámos a série Q com base em inúmeras pesquisas sobre as preferências dos millennials na compra de um smartphone”, afirmou Juno Cho, Presidente da LG Electronics Mobile Communications Company. “O LG Q6 oferece as características- chave dos nossos smartphones premium a um preço mais competitivo, que atrairá os jovens consumidores de todo o mundo”.

O Q6 estará à venda em Portugal com o PVP recomendado de 349,90€

0 Comments: