O clássico design vintage da Staedler associa-se à tecnologia Samsung



Em agosto chegou a Portugal o novo lápis Staedtler Noris digital, um lápis eletrónico que vem revolucionar o conceito do tradicional lápis de carvão.
Esta criação é o resultado da parceria entre a Samsung e a Staedtler, que veio mudar um produto tradicional e apresentá-lo no contexto tecnológico. A parceria visa mostrar a versatilidade de um simples objeto do quotidiano, através da integração de componentes tecnológicos, tornando-o totalmente adaptado à era digital.

Se precisar de registar uma ideia brilhante que lhe veio à cabeça, , muitas vezes parece mais fácil fazê-lo, escrevendo à mão, do que digitando. Esta tecnologia tem uma clara vantagem sobre a escrita em papel, uma vez que permite não só guardar o documento informático que fez assim que termina, mas também partilhá-lo com outras pessoas no imediato através de apenas um clique. O novo Staedtler Noris digital combina o melhor dos dois mundos.


O lápis digital é compatível com vários dispositivos Samsung, incluindo vários smartphones da família Samsung Galaxy Note, para além dos tablets Galaxy, e alguns chromebooks e notebooks da marca.
Integra a tecnologia inovadora de uma S Pen e a tecnologia EMR passiva (sensor electro magnético), não havendo necessidade de recarregar o mesmo.

O Staedtler Noris digital, além do design ergonómico, concebido com o inovador material WOPEX, mantém algumas das características tradicionais do lápis da icónica marca: o formato hexagonal tradicional dos lápis Staedtler, as típicas listas Noris (amarelo e preto), o bico em preto e a superfície em madeira originária de florestas alemãs com certificação PEFC (Programme for the Endorsement of Forest Certification).

A combinação de características inovadoras com as características tradicionais do típico lápis oferece uma experiência de utilização confortável em equipamentos digitais, prometendo potenciar os momentos de escrita e desenho.

0 Comments: