QNAP Lança Oficialmente a Browser Station, Para Uma Navegação Otimizada na Internet



A QNAP® Systems, Inc., lançou oficialmente a Browser Station, uma app que ajuda os seus utilizadores a evitar restrições geográficas e definições complexas de VPN quando acedem a dados remotamente na mesma LAN que um NAS da QNAP. Numerosas opiniões de utilizadores têm sido recolhidas desde que a versão beta da Browser Station foi lançada e a versão oficial inclui muitas otimizações desde a interface de utilizador à experiência da utilização, proporcionando um modo seguro e conveniente de navegar a Internet e aceder a dados protegidos.


"Agradecemos os valiosos comentários dos utilizadores que nos ajudaram a melhorar os serviços para atender aos seus requisitos," afirmou Christine Wang, Gestora de Produto da QNAP, comentando que "Também recebemos muitas respostas positivas por parte dos utilizadores que viajam frequentemente, e é ótimo saber que a Browser Station lhes permite um aceder convenientemente à Internet e a dados protegidos remotamente."
Na Browser Station, são facultados atalhos de páginas de Internet em browsers recentemente abertos para um acesso fácil e com apenas um clique. A Browser Station funciona com HTTP e ligações SSL. Além de suporte para acesso encriptado com proteção VPN, a Browser Station pode ultrapassar bloqueios de IP para permitir aos utilizadores aceder a dados protegidos, como no caso dos servidores privados das suas empresas.
Outras características úteis da Browser Station: os utilizadores podem especificar uma pasta partilhada em NAS para fazer download de ficheiros (incluindo anexos de email e a partir de páginas de Internet); o estado atual dos browsers mantém-se, incluindo abas abertas, favoritos, histórico de navegação, e muito mais.

Disponibilidade
A Browser Station está disponível através da App Center do QTS.

Requisitos de Sistema:
  1. NAS da QNAP com um mínimo de 4GB de RAM e QTS 4.2.2 (ou posterior).
  2. Container Station v1.7.2224 (ou posterior) deve estar instalado e ativo para usar a Browser Station.
Modelos NAS da QNAP suportados: TS-x51, TS-x51A, TS-x53U, TS-x53A, TS-x53, TS-x53B, TS-453Bmini, TVS-x63+, TVS-x63, TS-x63U, TS-x70, TVS-x70, TVS-x71, TVS-x73, TS-x73U, TS/SS-x79, TS/TVS-x80, TVS-x82, TVS-x82T, TVS-x82ST, TES-x85U, TDS-16489U

0 Comments: