Samsung revela novo aspirador e aumenta funcionalidades do Family Hub | IFA 2017


O reconhecimento de voz e o serviço de casa inteligente "Samsung Connect" são algumas das novidades introduzidas. Mais de 100 serviços de parceria em todo o mundo irão melhorar a experiência de consumo .

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou que na segunda metade deste ano irá expandir a funcionalidade de reconhecimento de voz do frigorífico Family Hub aos países europeus. Durante a IFA 2017 a marca vai também apresentar a plataforma de casa inteligente "Samsung Connect".

A Samsung já introduziu funcionalidades de voz no Family Hub na Coreia e nos EUA, e vai agora adicionar alguns idiomas europeus, começando pelo Inglês britânico, o alemão, o francês e o Italiano. Esta introdução vai ocorrer de forma faseada até ao final do ano.



Samsung revela novo aspirador sem fio POWERstick PROTM na IFA 2017

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou o lançamento de um novo aspirador sem fios, o POWERstick PRO™, que será revelado na IFA 2017. O POWERstick PRO™ oferece ainda melhor poder de sucção e estabelece um novo paradigma em termos de tecnologia de aspiradores sem fio, resolvendo muitos dos grandes desafios que os consumidores enfrentam diariamente com os aspiradores que têm em casa.

A nova unidade sem fio combina um desempenho potente com uma ergonomia flexível e uma fácil manutenção para garantir a melhor e mais completa solução de limpeza.


0 Comments: