SYFY Renova Conceito Visual a Nível Global







 A NBCUniversal International Networks (NBCUIN) anuncia, mundialmente, a nova identidade do SYFY onde dedica todo o seu conteúdo ao universo da ficção cientifica. Após a apresentação da restruturação da marca nos Estados Unidos, no dia 19 de junho, no dia 30 de agosto, Portugal celebra a nova identidade do canal SYFY. Esta restruturação implica um foco mais amplo ao conteúdo de ficção científica e aos fãs, bem como a mudança da sua identidade visual: o logótipo e tipografia nos conteúdos lineares e nas plataformas digitais e nas redes sociais.

O SYFY Portugal apresenta o seu novo conceito visual, ao mesmo tempo que anuncia a estreia do seu novo programa exclusivo Midnight, Texas, no dia 4 de setembro, com a nova imagem do canal. Esta nova imagem é apresentada também hoje em França, sendo que no mês de setembro será anunciado na Alemanha, Espanha, Austrália, Inglaterra e Médio Oriente, em outubro na Polónia, nos Balcãs e em 2018 na América Latina e Brasil.
A marca para todos os fãs de ficção cientifica e fantasia, o SYFY é um dos canais de televisão por subscrição de eleição em diferentes países como França1, Alemanha2 e Espanha3, onde está classificado entre os 10 melhores canais de televisão por subscrição.


"Os fãs são o foco de tudo o que o SYFY faz," afirma Lee Raftery, Diretor de Marketing e conteúdo e Managing Director, de Inglaterra e Mercados Emergentes. "A nova identidade celebra o nosso compromisso com o género sci-fi e fantasia – tanto na televisão como nas plataformas digitais. Juntamente com o SYFY nos Estados Unidos, a NBCUniversal cria um universo para os fãs de ficção cientifica no mundo inteiro."

1 Fonte: Médiamétrie Médiamat Thématik, Adults 15+, All pay TV homes, consolidated live + 7d timeshift. Based on Wave 32 (Sep '16 – Feb' 17).
2 Fonte: AGF in association with GfK. Based on A16+ viewers (000s) Syfy based on full year 2016 / Jan-Jun 2017.
3 Fonte: Kantar Media. Based on April 2017, Rank based on Adults 16+ (Live).

0 Comments: