Unboxing e Primeiras Impressões: Smartwatch No.1 F2


Cá estamos com um relógio com funcionalidades de smartwatch, mas não tanto no sentido habitual, pois é um relógio digital, mas que permite conetividade com o smartphone, para termos algumas notificações e avisos no relógio. Dessa forma do ponto de vista da ligação com o bluetooth suporta notificações de chamadas, SMS e aplicações.

Temos funcionalidade de contar os passos, calorias, distancia percorrida, cronometro, alarme, temperatura e medição de UV's (as ultimas duas é pela ligação à app no smartphone).

O que o torna interessante é que tem certificação IP68, portanto podemos leva-lo para a água sem problemas e a bateria dura no máximo 1 ano, portanto não é preciso andar preocupado em carregar o relógio ou trocar a pilha tão cedo.

Em termos de aspecto, podemos esperar então um aspecto mais "todo-terreno", o relógio é grande, mas fica confortável no pulso. Temos quatro botões funcionais (Luz, Mode, Reset, Start) e um central para fazer feitio. O relógio vem desligado, carregando no botão Start e Mode faz com que o mesmo se ligue (e também pode ser desligado quando não está a ser utilizado). A bracelete é em borracha e tem boa qualidade.




Especificações




Por enquanto só o testei para as coisas básicas, mais brevemente irei deixar-vos uma análise mais detalhada explorando mais a conetividade com o smartphone e utilização da aplicação.

Mas para quem procura um relógio com algumas funcionalidades mais inteligentes e que seja mais robusto por um preço baixo, pode ser uma solução interessante, já que é possível comprar por menos de 20€.

Mais detalhes: No.1 F2
Onde Comprar: Gearbest

0 Comments: