A Canon ilumina qualquer espaço com a nova, poderosa e adaptável unidade de flash macro


A Canon Europa, anunciou o lançamento do Macro Twin Lite MT-26EX-RT – um flash poderoso e de elevado desempenho indicado para fotografia profissional. Criado com base no seu antecessor MT-24EX, o MT-26EX-RT apresenta um poder de iluminação melhorado, mais flexibilidade, maior durabilidade e utilidade. Perfeito para fotografar em espaços compactos como fotografia de alimentos ou produto, close-ups de vida selvagem e imagens de dentária.

Desempenho altamente luminoso
O MT-26EX-RT incorpora duas cabeças de flash, Macro Twin Lights, que podem ser posicionadas em intervalos de cinco graus à volta da objetiva. Podem ser girados para cima ou para baixo e articulados para dentro ou fora, de acordo com o tipo de iluminação necessária. Como resultado, até o detalhe mais escondido é capturado em close-up, ideal para fotografia de produto e retrato onde as características devem ser realçadas através de uma iluminação cuidadosa. O MT-26EX-RT inclui lâmpadas LED brancas de elevado brilho, que permite à câmara focar facilmente objetos e medir o impacto da luz antes do disparo. O número guia combinado (a capacidade do flash para iluminar o sujeito com uma sensibilidade de sensor e ângulo específicos) para ambos os tubos foi aumentado no MT-24EX para 26/78 (ISO 100 em metros/pés) oferecendo fotografia macro excecional.


O MT-26EX-RT incorpora novos difusores em cada cabeça, que suaviza a luz do flash e previne o impacto de luzes intensas nas imagens. O flash inclui também uma opção de redução do flash para assegurar a correta exposição quando utilizado com aberturas mais rápidas ou a curtas distâncias. O MT-26EX-RT também inclui um tempo de recarga do flash de 5.5 segundos, ou de 2.5 segundos com a bateria compacta externa CP-E4N, que permite preparar e fotografar rapidamente a foto perfeita. Isto é a ideal para fotografia de vida selvagem em close-up onde cada minuto importa. Um indicador do flash está visível no painel LCD, que apresenta o processo de recargado flash. Além deste carregamento rápido, e graças à durabilidade melhorada dos seus tubos, a necessidade de realizar uma manutenção regular ao flash foi significativamente reduzida.

Controlo flexível - máxima criatividade
A funcionalidade Radio Wireless Master foi também adicionada a este novo equipamento permitindo o controlo de outras unidades de flash Speedlite remotamente. Até 15 unidades em cinco grupos podem ser controladas fornecendo mais luz à cena ou iluminando o fundo para uma maior distinção entre o sujeito e o pano de fundo. O MT-26EX-RT pode também controlar a exposição de outras unidades através de diferentes métodos. O controlo total da exposição automática pode ser medido pela câmara através de controlo por rádio utilizando E-TTL. As definições de cada flash podem ser definidas manualmente assegurando assim mais consistência. Cada flash pode ter diferentes métodos de controlo de exposição, como por exemplo uma combinação de manual e E-TTL, para ainda mais flexibilidade.

Para mais controlo, o MT-26EX-RT oferece uma interface redesenhada e controlos operativos baseados no painel de controlo do Speedlight 600EX II-RT, oferecendo assim uma operação mais rápida e intuitiva. A nova unidade de controlo incorpora muitas outras funcionalidades fiáveis que encontramos no 600EX II-RT, incluindo a capacidade de anexar e desanexar a câmara numa base de montagem metálica.

Principais características MT-26EX-RT:
• Unidade de flash poderosa e flexível com rápida reciclagem
• LED's brancos de elevado brilho para melhor focagem em pouca luz
• Função de wireless ótico e rádio para controlo de outros Speedlites
• Iluminação criativa e funções personalizadas para uma experiência única


0 Comments: