A HP lançou o OMEN X Laptop – o portátil de gaming mais poderoso do mercado



A HP Inc. anunciou o mais poderoso portátil de gaming até à data, o OMEN X by HP Laptop. Pensado para os fãs do gaming e para os praticantes de eSports que procuram a performance máxima, o OMEN X Laptop foi concebido com funcionalidades de controlo de temperatura para suportar CPUs desbloqueados e permitir o overclocking de processadores e placas gráficas e várias opções de memória para uma performance de topo num design fabuloso.


Os jogadores de competição necessitam do melhor desempenho e de configurações equivalentes às de um desktop para conseguirem as melhores taxas de frames e a capacidade de resposta para vencer os adversários. Também procuram um equipamento que não comprometa a necessidade de mobilidade. Ao analisar como os jogadores competem nos níveis mais elevados, a HP criou um equipamento que respondesse às suas necessidades, com componentes de alta qualidade, soluções avançadas de controlo da temperatura, ecrãs de resposta rápida, um teclado mecânico totalmente personalizável e funcionalidades de software que permitem que os jogadores levem o OMEN X Laptop até ao limite.

"Os eSports são  uma das categorias em maior crescimento no gaming e estamos muito satisfeitos com o sucesso da gama OMEN by HP," afirma Anne-Sophie Hadberg, responsável de Consumer Personal Systems EMEA, HP Inc. "Com o lançamento do OMEN X Laptop, a HP está a inovar em áreas relevantes como o desempenho, o design industrial e a customização, o que até agora apenas era possível nos Desktop, para dar aos jogadores uma vantagem competitiva."

0 Comments: