Análise: Coluna Bluetooth Andoer 10W


Aqui estou com mais uma coluna Blueooth, desta vez da Andoer, com potencia de 10W. É uma coluna que posso dizer que não é propriamente bonita, no entanto no que toca às funcionalidades e tendo em conta o preço, é algo para terem debaixo de olho.

Temos um formato mais rectangular, com uma coluna toda protegida em borracha e com aspeto de ser robusta, já que tem certificação IPX5. Em cima temos os botões necessários para navegação nas músicas, por trás podemos aceder ao flap para carregar a coluna, ligar um aparelho por jack 3.5 mm e ligar e desligar a coluna.
Num dos lados temos um local para podemos prender a coluna a uma mochila ou algo parecido e do outro temos uma pequena lanterna, o que faz parecer que é uma coluna pensada para campismo ou actividades ao ar livre.




Acessórios


Podemos contar com o cabo jack 3.5mm, cabo para carregar, um mosquetão e manual de instruções.


Conclusão




No que toca ao som não distorce muito, mesmo se aumentarem bastante o volume, e tem volume suficiente para dar música a uma sala grande. O som tem boa qualidade e tem alguma projecção de graves. Podem contar com cerca de 8 horas de utilização. Tendo em conta o preço, é uma coluna barata para o que faz e para o partido que se tem com a mesma. Como indico no vídeo por norma costumo preferir as colunas da Xiaomi, mas esta tendo em conta que é à prova de salpicos e é mais robusta, sempre é uma solução mais indicada para usar fora de casa, quer seja na piscina ou praia. Não é das mais bonitas que já vi, mas cumpre para o que foi idealizada.

Onde Comprar: tomtop

1 comentário:

  1. Boa tarde,

    Off topic, seria possivel dizer qual o melhor telemóvel (no geral) até 150€.

    Cumps.

    ResponderEliminar