Análise: Headphones Bluetooth GEG N05


Hoje venho trazer a análise de uns Headphones, que me surpreenderam, já que não conhecia a marca, logo não tinha referencia de qualidade, no entanto quando os utilizei fiquei bastante contente com a qualidade. É sempre uma área que gosto de explorar, que nem sempre é fácil descrever a análise, já que vão basear-se no que eu acho e tenho como padrão de qualidade, mesmo assim, vamos a isso.

Unboxing


Os headphones vem dentro de uma caixa relativamente simples, mas com toda informação que precisam de saber.
Quando abrimos a caixa, temos acesso a uns headphones que tem boa qualidade de construção, são em plástico, não são demasiado pesados e são muito confortáveis na cabeça.
Os pads são generosos e já conseguem por si isolar algum ruído, consegue-se ajustar em todas as direcções. Num dos pads vamos ter então o botão para ligar, led e botões de volume, no outro vamos ter o jack 3.5mm, microfone e microUSB para carregar.




Utilização


Como seria de esperar sendo Bluetooth 4.1, podemos sempre emparelhar com 2 dispositivos, sendo que o audio só vai sair de um, mas podemos assim configurar o telemóvel e o tablet, por exemplo e podemos mudar de um para o outro sem teremos que voltar a emparelhar.
O som é bom, gostei do comportamento com diferentes tipos de música, consegue ter alguns graves, nada de muito excelente, mas já dá para sentir a batida. Na duração da bateria, podem contar com cerca de 15 horas para ouvirem música.
Conforto é bom, e pode-se utilizar durante horas sem sentir desconforto.

Acessórios


Neste ponto podemos contar com o cabo jack 3.5mm, cabo USB para carregar e manual de instruções.


Especificações



Conclusão



Parece-me que para o preço, e uma boa aposta, sem nada de muito especial a indicar como negativo, gostei da qualidade do audio e do conforto!

O meu obrigado à marca, pelo envio desta unidade para testes.

Onde Comprar: Amazon ES

0 Comments: