Apple Watch vs Xiaomi Mi Band 2... E agora?!

Sou utilizador de iPhone, o meu smartwatch é um Apple Watch... Mas recebi uma Xiaomi Mi Band 2, e agora?

É um problema, pois depois de ter um Apple Watch não fui capaz de pegar em qualquer outro relógio, analógico ou digital... Mas não estou aqui para falar das valências de um Apple Watch em que os preços começam acima dos 350 Euros na versão mais básica, mas sim, a já muito famosa Xiaomi Mi Band 2´com o custo abaixo dos 20 Euros.

O que faz um utilizador de iPhone com uma Xiaomi Mi Band 2?
É simples, a minha Xiaomi Mi Band 2 vai ser utilizada para monitorizar o sono, para ir à piscina e para fazer todas as tarefas que o meu Apple Watch 2 Series 1 é incapaz e a Xiaomi Mi Band 2 consegue desempenhar!

O Apple Watch não consegue mais de 1 dia (intenso) de bateria, logo à noite quando vou dormir a bateria está a cerca de 20%, a monitorizar o sono não durava a noite inteira, nem pela manhã estaria pronto para avançar para mais um dia... A bateria da Xiaomi Mi Band 2 é de longa duração e permite ser carregada de muito em muito tempo.

O meu Apple Watch 2 é um Series 1, logo não pode ir à água e durante as férias de verão em idas ao mar e à piscina o relógio ficou encostado e fez-me de facto falta. A Xiaomi Mi Band 2 cobre perfeitamente essa necessidade.

Alguém que tenha um iPhone e não possua Apple Watch ficará satisfeito em pleno com o desempenho da Xiaomi Mi Band 2, para o preço o equipamento é excelente e permite dar informações muito interessantes! Não tem aplicações tal qual o Apple, mas também não é isso que se pretende de um relógio / band!

Os utilizadores de Android certamente ficarão ainda mais satisfeitos com a Xiaomi Mi Band 2. Eu adorei e vou passar a usa-la todas as noites para monitorizar o meu sono! Penso que isto traduz o sucesso e a procura tão elevada!

Xiaomi Mi Band 2
Preço: < 20 Euros
Link: https://goo.gl/q3cDF2

Cupões: miband98 ou miband100


Análise em Vídeo:




Fotos:








1 comentário:

  1. Parabéns pelo post!

    Queria saber se vc comparou o monitoramento cardíaco dos dois se percebeu alguma diferença.

    ResponderEliminar