Aspiradores Robot (Optar por Barato ou Caro)


Na tentativa de esclarecer um pouco o que se pode ganhar com um aspirador mais barato ou com um mais caro, usei os dois que tive para análise, para falar um pouco sobre este assunto.

Como sempre todos os produtos independentemente do seu preço tem as suas vantagens e as suas desvantagens.

No que toca a este tipo de aspiradores, ambos fazem o que é suposto, que é aspirar. Sendo que o Roomba é mais robusto, mais eficaz e tem uma forma mais fácil de remover o lixo. Mesmo assim o Ilife vem acompanhado com mais acessórios extra, no entanto com um bocal mais pequeno para aspirar, acaba por ter que passar mais vezes nos mesmos locais para garantir que faz bem a aspiração.

Também podemos ver que no caso do Roomba temos assistência mais facilitada assim como os 2 anos de garantia garantido.

A verdade é que cada vez temos menos tempo para este tipo de tarefas, e em qualquer escolha que façam, vão ver que vai valer o tempo que vos vai trazer nestas tarefas que muitas vezes ninguém quer fazer. E mesmo que não faça uma limpeza a fundo, se passarem vocês manualmente a ter que a fazer menos vezes, é garantido que vale bem o investimento!

Deixo um vídeo a falar um pouco sobre este assunto, para vos poder tentar esclarecer.





Se precisarem de ver em maior detalhe podem sempre ver as análise em separado:


Espero que seja uma ajuda, para ser mais fácil escolherem o Aspirador mais indicado para vocês ;)

2 comentários:

  1. Olá!
    Só uma pequena nota:
    Esse modelo da Ilife é misto, ou seja tem função de aspiração e de mopa.
    Os modelos só de aspiração são o A4 / A4S e o A6. Estes modelos têm mais poder de sucção (1000 Pa contra 850 Pa do V5sPro alvo desta análise) e garantem melhor resultados como aspiradores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a mopa até pode ser uma funcionalidade interessante, mas se calhar para maior parte das pessoas nem é algo necessário, e pode ir para algo sem isso e com mais poder de sucção.

      Eliminar