Canon lança programa de fidelização Print Rewards para recompensar os utilizadores de tinteiros genuínos Canon




A Canon Europa, anunciou um novo programa de fidelização – o Print Rewards – que dá pontos por cada impressão realizada. Compatível com as novas impressoras PIXMA, este programa de incentivo irá oferecer aos utilizadores de tinteiros genuínos Canon a possibilidade de obter prémios em troca dos pontos acumulados.

O Print Rewards é o primeiro programa de fidelização de impressão da Canon. É simples de utilizar e acessível através de um portal online onde os utilizadores de tinteiros genuínos podem acompanhar o número de pontos e o histórico de impressão enquanto atingem os seus objetivos no programa.


Como iniciar o Print Rewards
O programa Print Rewards foi lançado em paralelo com a apresentação das novas cinco impressoras PIXMA, criadas para ajudar os utilizadores a tornar momentos inesquecíveis em fotografias com qualidade de laboratório. As novas PIXMA TS6150 Series, PIXMA TS8150 Series, PIXMA TS9150 Series, PIXMA TR8550 e PIXMA TR7550, incorporam os novos tinteiros independentes com fórmulas únicas para produzir fotografias com cores vívidas e brilhantes e documentos com textos precisos e nítidos. Estes modelos permitem fazer ainda mais, desde impressão wireless e diretamente da Cloud para inspirar a criatividade na impressão fotográfica, a impressões divertidas graças ao Creative Park da Canon.

Começar no Print Rewards é simples. Para os utilizadores que instalam a sua nova impressora PIXMA1 pela primeira vez, um guia automático irá ajudar a configurar o Print Rewards ao mesmo tempo que instala o software da impressora. Se o utilizador se esquecer de configurar o programa na instalação inicial, pode fazê-lo mais tarde para garantir que não perde os benefícios do plano.

Comece logo a acumular pontos
Os pontos são acumulados em tempo real2 no portal online dos utilizadores, onde estes podem gerir a sua conta e acompanhar os seus objetivos de recompensas. No momento do registo os utilizadores recebem 100 pontos de bónus. Cada página impressa oferece um ponto e cada novo tinteiro instalado na impressora garante automaticamente 10 pontos. O número máximo de pontos que podem ser obtidos por mês é de 300 pontos.

Trocar os pontos
É possível escolher de entre uma variedade de prémios, desde produtos, serviços digitais e presentes divertidos. O Print Rewards é classificado em três níveis para que os utilizadores possam acumular os seus pontos e trocar por prémios ainda maiores em troca de imprimir com Canon. Criado para encorajar os utilizadores a serem mais criativos com a impressão, os prémios do primeiro nível incluem conteúdos de impressão personalizados. Assim que acumula 100 pontos, o utilizador deve seguir o link de download para aceder aos seus conteúdos imprimíveis tais como páginas de colorir, que oferecem horas de diversão a toda a família.

Para os utilizadores que querem imprimir imagens com efeito brilho ou presentes originais para guardar memórias inesquecíveis, o Print Rewards oferece muito por onde escolher. Assim que atingem os 500 pontos os utilizadores têm acesso aos prémios do nível dois. Neste nível podem escolher entre subscrições gratuitas de três meses no Irista Plus ou no Lifecake3 ou papel de impressão Canon4. Quanto aos utilizadores de nível três, com 1.000 ou mais pontos acumulados, podem optar por criar calendários ou álbuns de fotografia personalizados, para que possam tirar o máximo partido das suas impressões.

O portal do Print Rewards é intuitivo e notifica os utilizadores do seu nível de classificação para que saibam sempre quando podem solicitar prémios ou quanto mais precisam de imprimir. O Print Rewards é o primeiro programa da Canon de incentivo à impressão; que pretende tornar a impressão divertida e recompensar os clientes pela fidelidade à marca.

Keiichi Wakabayashi, European Product Management Director – Inkjet na Canon, explica, "A utilização da trilogia mágica de tinteiros, papel e impressora Canon garante um desempenho máximo e resultados excecionais sempre. Este novo programa de incentivo foi lançado para recompensar os clientes fiéis que reconhecem os benefícios de utilizar produtos Canon".

Print Rewards é uma nova iniciativa pensada para retribuir os nossos clientes fiéis, dando-lhes a oportunidade de tirar o máximo proveito da impressão e dos benefícios de obter uma impressora PIXMA e de utilizar tinteiros genuínos Canon.

1 Após o lançamento do Print Rewards a 19 de setembro de 2017
2 Inicialmente pode demorar até uma hora para atualizar o portal
3 Resgatar o prémio online através do website dedicado com o código do voucher
4 Resgatar o prémio online na loja online da Canon com o código do voucher

0 Comments: