Canon LEGRIA GX10, a câmara de vídeo 4k inovadora para os criadores de vídeos de hoje


A Canon revelou uma nova câmara de vídeo para os amantes de vídeo apaixonados por capturar histórias, momentos e conteúdos que realmente importam. De grandes aventuras a memórias valiosas, a LEGRIA GX10 está pronta para captar tudo com excelente qualidade. Com funcionalidades avançadas e total fiabilidade, este equipamento de gravação de vídeos 4K a 50p, é ideal para quem gosta de registar vídeos incríveis e quer levar o seu conteúdo para outro nível.


Qualidade de imagem duradoura
A LEGRIA GX10 oferece uma qualidade de imagem resistente ao tempo. Equipada com capacidade de gravação 4K a 50p, proporciona uma resolução quatro vezes superior ao Full HD a 1080p, reproduzindo até o mais pequeno detalhe e dando vida aos momentos especiais no ecrã. Com uma experiência de gravação versátil, a LEGRIA GX10 permite filmar em MP4 e 35Mbps para Full HD, ou até 150Mbps para 4K 50p – perfeita para ações rápidas. Capturando até 100fps, esta nova câmara de vídeo permite-lhe produzir uma variedade de conteúdos, desde time-lapses a câmara lenta de 0,25x.

Qualidade profissional mais acessível
Com a LEGRIA GX10 a realização de vídeos de qualidade profissional é agora fácil e simples. É a primeira câmara de vídeo com um sensor tipo 1.0 que integra a tecnologia Dual Pixel CMOS AF da Canon, oferecendo pouca profundidade de campo e focagem precisa, responsiva e personalizável. Os três filtros óticos ND oferecem dois, quatro ou oito stops de controlo de exposição para uma qualidade de imagem soberba em condições de pouca ou muita luminosidade, enquanto que a nova objetiva 4K grande angular com zoom de 15x assegura que alcança a qualidade que o 4K promete.

Graças ao modo Wide Dynamic Range (DR), o alcance dinâmico expande até 800% para capturar todos os detalhes de luz e sombras, criando imagens vibrantes prontas a partilhar sem edição. O ecrã tátil amplo, instintivo e de ângulo variável dá-lhe acesso rápido e fácil a funções essenciais e necessárias em cenários de filmagem em movimento como festas, casamentos ou férias repletas de ação. Ao mesmo tempo, a estabilização de imagem de cinco eixos foi aperfeiçoada para assegurar uma filmagem estável em todo o alcance de zoom.

Conveniente e fiável
Compacta, leve, robusta e repleta com funções profissionais, a LEGRIA GX10 é uma câmara de vídeo fiável para qualquer ocasião. O design ergonómico copia as câmaras de vídeo profissionais com visor eletrónico ajustável, controlo de zoom de estilo profissional e botões personalizados. A configuração manual permite-lhe alterar o seu nível de controlo, de acordo com as suas necessidades e experiência, enquanto que o modo automático oferece total facilidade de operação. Com o leitor de cartões SD duplo para backup e gravação contínua, não irá perder nenhum momento. Esta capacidade, juntamente com a autonomia longa da bateria, torna a LEGRIA GX10 a companhia perfeita para capturar aventuras incríveis, desde safaris a férias na neve.

Com Wi-Fi dual band, pode filmar remotamente e transferir ficheiros em qualquer lugar, para capturar e partilhar momentos importantes instantemente. A câmara inclui também um controlo remoto sem fios, que permite operar a câmara à distância.

Pronta para progredir consigo
Enquanto que o poderoso microfone stereo incorporado oferece qualidade de som impressionante, a entrada adicional de microfone de 3.5mm, a mini-Sapata de Acessórios Avançada e a saída para auscultadores de 3.5mm permitem-lhe adaptar a LEGRIA GX10 a todas as suas necessidades de áudio. Este simples acessório de ligação encoraja os criadores de vídeos a tornarem as suas paixões e hobbies numa potencial carreira.


0 Comments: