Konica Minolta abre portas no Porto e Coimbra





Seguindo a estratégia de proximidade, a Konica Minolta prepara-se para dar início a um conjunto de sessões de porta aberta para dar a conhecer as suas novidades. As cidades escolhidas foram Lisboa (nas quais já teve sessões a 19 e 20 de setembro), Porto nos dias 3 e 4 de outubro, e por último Coimbra no dia 10 de outubro.

No programa para cada data estão incluídas diversas demonstrações que permitirão aos clientes ficar a conhecer in loco todos os pormenores acerca das principais novidades da empresa, entre elas, o recente modelo AccurioPress C6100 Series. Modelo que integra uma série de impressoras de produção a cores, desenvolvidas para serem capazes de dar resposta a um ambiente de impressão altamente exigente.


Quanto à otimização de Managed Content Services (MCS), a mesma será apresentada apenas nas cidades do Porto e Coimbra. Aqui os presentes terão a oportunidade de assistir a diversas demonstrações ligadas a processos de gestão documental que permitam agilizar os mais distintos workflows.

Fique com a agenda da ação Open Houses:

Porto
  • Dia 3 de outubro
  • Dia 4 de outubro
Coimbra
  • Dia 10 de outubro

0 Comments: