Loja WeTek com desconto de 5%



Para quem está a pensar comprar uma box Android WeTek, deixo aqui o cupão (SAS1138) que dá 5% desconto em qualquer compra na loja (o cupão é inserido no momento da compra), o que é sempre interessante para se poupar mais uns trocos (e vai estar ativo até Dezembro).

Já analisei qualquer um dos modelos mais recentes que existe no site, e podem ver mais detalhadamente nos seguintes links:

Como já devem ter apercebido das análises, são boxes que eu gosto bastante por permitirem Netflix HD (e com custom ROM's até se consegue Netflix 4K), o KODI e Audio HD também tem muito bom comportamento, tem bom suporte, bom software e existe sempre alguma margem para instalar outros sistemas em algumas das boxes. Além disso tem representação em Portugal. Além disso envios para Portugal e Europa não tem problema nenhum com a alfandega e a garantia dessa forma é mais fácil ativar.

Temos a Core com um design mais ao estilo de box android "normal", existe a Hub que é excelente como mediacenter e das mais pequenas que analisei e depois a Play 2 que pode ter sintonizador cabo/tdt ou satélite, o que junta dois aparelhos em um.

Mais detalhes sobre as Boxes, podem passar no site da WeTek e comprar lá diretamente.

0 Comments: