Neffos apresenta smartphone N1 na IFA 2017



A Neffos apresentou o N1 na IFA, a exposição de tecnologia orientada para o mercado de consumo que realiza-se em Berlim, na Alemanha. Vai ser a segunda vez que a empresa participa no certame.
 
A Neffos, uma marca premium criada pela TP-Link para levar uma experiência de mobilidade integrada para clientes em todo o mundo, pretende continuar o seu sucesso, reconhecido tanto comercialmente como pelas críticas, e compromete-se a oferecer uma grande qualidade, performance e estilo. É esta a visão que partilha com a TP-Link, empresa que tem um grande historial na construção de equipamentos fiáveis, que fez com que cimentasse a sua posição como fornecedor número 1 de soluções WLAN.
 
A empresa apresentou a família de smartphones X1 no ano passado, a qual recebeu críticas muito positivas junto da comunidade tecnológica. O X1 Lite, em particular, que irá também estar em exposição, teve um desempenho especialmente bom no mercado. Isto deve-se ao facto de possuir as funcionalidades que os utilizadores consideraram ser as mais adequadas, a um preço atrativo. No final, um preço alto não quer necessariamente dizer qualidade superior.
 

O N1 da Neffos N1 herda o mesmo design e princípios de fabrico com provas dadas seguidos pela TP-Link há mais de duas décadas. Trata-se de um equipamento premium de 5,5 polegadas que espelha o compromisso da marca de oferecer smartphones elegantes e fiáveis, a preços atrativos.
 
Este novo modelo exibe uma imagem polida e refinada, e oferece um rápido desempenho, representando na perfeição o novo trajeto seguido pela empresa.
O Neffos N1 é um telefone elegante e fino, com apenas 7,5mm, que oferece um ecrã de 5,5 polegadas e uma resolução de 1080p. Uma combinação perfeita para uma visualização confortável e um manuseamento intuitivo.
 
O processador rápido e eficiente suporta toda a estrutura e garante o melhor desempenho para todo o tipo de aplicações. Os 4 GB de RAM permitem o melhor ambiente multitarefa e de produtividade e acelera o carregamento das aplicações, e os 64 GB de armazenamento interno, asseguram todo o espaço necessários para os documentos e ficheiros de imagem, som e vídeo.
 
A autonomia da bateria também não vai ser um problema. O Neffos N1 traz consigo uma bateria generosa e suporta a ligação USB Type-C. O sensor de impressões digitais permite uma autenticação mais simples, e um desbloqueio mais rápido do aparelho.
 
Um dos maiores trunfos deste modelo é o conjunto de funcionalidades ligadas à imagem oferecido pelo N1. O Neffos incluiu duas câmaras traseiras para fotos e vídeos de alta qualidade – uma novidade na família de equipamentos Neffos. A câmara frontal permite a captura de selfies cheias de cor e detalhes, nos mais distintos ambientes de luz.
 
O N1 deverá ficar disponível brevemente, e marca o arranque de um compromisso de longo prazo que a Neffos assume agora: o lançamento de produtos elegantes, fiáveis e criados para responderem às necessidades dos consumidores, que vão estar disponíveis a um preço atrativo.

0 Comments: