Nova câmara mirrorless da Canon: EOS M100




A Canon Europa, lançou a EOS M100. Esta câmara mirrorless, pequena, elegante e conectada promete aos utilizados uma incrível qualidade de imagem.

Ideal para levar consigo para todo o lado, o design compacto da nova EOS M100 permite captar, de forma espontânea, todos os momentos do dia-a-dia e histórias duradouras. O leque de filtros criativos da câmara e as opções de conectividade sem fios permitem não só tirar imagens incríveis como partilhá-las nas redes sociais em apenas alguns segundos.


Liberte a sua visão criativa
A EOS M100 é a câmara que vai ajudá-lo a libertar a sua visão criativa e levar a sua fotografia ao próximo nível. Aprender a utilizar a sua câmara é fácil graças ao ecrã tátil intuitivo e aos filtros criativos, facilitando a troca entre o smartphone e a câmara. Dominar as definições da câmara é também simples graças ao tutorial no ecrã, por isso quer esteja a tentar desfocar o fundo ou a iluminar o seu sujeito, a EOS M100 oferece-lhe a capacidade de criar imagens com aspeto profissional que duram para sempre.

Se está a criar vlogs ou a tirar uma selfie numa localização que quer que todos vejam, o ecrã rotativo e o modo selfie da câmara são fundamentais para acertar no resultado logo à primeira. O Modo Soft Skin pode também ser aplicado nas imagens em cinco níveis diferentes, para dar o acabamento perfeito às fotografias, quer seja no modo selfie ou uma foto dos seus amigos.

Qualidade elevada, design compacto
Para uma câmara tão compacta, o utilizador irá beneficiar da mais recente tecnologia que se obtêm nas câmaras profissionais de ponta. A câmara inicializa em frações de segundo para que esteja pronta a disparar assim que um momento lhe capta a atenção. Com a EOS M100 nunca terá que ceder na qualidade de imagem. Quer esteja a fotografar em pouca luminosidade, ou debaixo do sol mais brilhante, a câmara conseguirá fotografias vivas e nítidas que vão superar qualquer imagem que tirou antes. Captar fotografias e vídeo com precisão deixou de ser um desafio, mesmo com imagens em movimento.

Fácil de utilizar
As instruções simples no ecrã ajudam a dominar os diferentes modos e definições de disparo para conseguir captar o mundo à sua volta tal como um especialista. O ecrã tátil intuitivo da câmara com controlos semelhantes ao do smartphones torna-a ainda mais fácil de utilizar. Pode visualizar as imagens e fazer zoom em modo playback com apenas alguns toques.

Combine a câmara ao seu estilo
Disponível em preto, branco e cinza e com nove opções de capa para escolha, pode adaptar a sua câmara ao seu gosto pessoal. Quer prefira preto elegante ou turquesa vivo, pode combinar as diferentes capas para um toque especial à sua companheira. Junte-lhe uma fita e pode levá-la consigo ao ombro ou ao pescoço para uma utilização mais segura e conveniente. Com esta oferta de capas e fitas o look da sua câmara fica nas suas mãos.

Mantenha-se conectado
Transferir imagens para o Instagram e Facebook é fácil e seguro, graças ao Wi-Fi e Bluetooth incorporados. Quando conectado, pode transferir as imagens diretamente para o seu telemóvel através da app Canon Camera Connect, disponível para iOS e Android1, sem necessitar de tocar na câmara. Esta conetividade útil, significa que pode fazer backup de todas as imagens e vídeos para a Cloud, se necessário, assim que liga o Wi-Fi; para que nunca perca as suas melhores memórias.

Compatível com tudo o que precisa
Com a EOS M100 pode escolher as objetivas que utiliza dependendo do tipo de fotografia que pretende. Quer esteja a capturar retratos ou paisagens, pode mudar as objetivas de acordo com as suas necessidades. Tal como a câmara, as objetivas dedicadas da gama EOS M são pequenas e leves, o que significa que pode levá-las consigo para qualquer aventura. Para ainda mais opções de escolha, através de um adaptador de montagem2, pode também utilizar toda a gama de objetivas EF e EF-S.

Esta câmara elegante e de qualidade permite-lhe captar o mundo de novas e maravilhosas formas. Leve a sua fotografia do dia-a-dia para outro nível, com os filtros criativos e a imagem de elevada qualidade que vai querer partilhar no Instagram. A EOS M100 é câmara para captar memórias duradouras numa excelente definição que podem ser partilhadas com familiares e amigos. O seu corpo leve e compacto torna-a a companheira ideal para captar histórias em todas as ocasiões. 

1 Sistema operativo iOS 8.4 (ou recente) ou Android 5.0 (ou recente).
2 Objetivas e adaptador de montagem devem ser comprados em separado.

0 Comments: