Novos wearables da Samsung - Gear Sport, Gear Fit2 Pro, Gear IconX | Novidades Samsung IFA 2017



Novos wearables da Samsung – Gear Sport, Gear Fit2 Pro, Gear IconX

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou três novos equipamentos do seu portefólio de wearables: o Gear Sport, um elegante e versátil relógio inteligente especificamente focado no fitness e resistente à água1; o Gear Fit2 Pro, uma  pulseira desportiva com GPS e funcionalidades inteligentes; e o Gear IconX, a segunda geração dos revolucionários auriculares sem fios da marca. Os novos equipamentos da gama Gear da Samsung foram criados para ajudarem os consumidores a aproveitar ao máximo o seu dia, e para os ajudar a conseguir um estilo de vida mais saudável e equilibrado. 

Os novos equipamentos Gear suportam um vasto leque de atividades – desde o acompanhamento do exercício físico, à monitorização da nutrição e do sono, passando pelo treino motivacional que acompanha o estilo de vida dos utilizadores. Ao acrescentar novas capacidades inteligentes, funcionalidades fáceis de usar e uma lista de parceiros reconhecidos nas áreas da tecnologia e do fitness, a Samsung quer ajudar os consumidores a ultrapassar os seus limites no fitness, a chegar mais longe e a realizar grandes feitos.




Speedo e Samsung na crista da onda com parceria que dá ao Gear Fit2 Pro e ao Gear Sport capacidades de monitorização de treino de natação

A Samsung Electronics Co., Ltd. e a Speedo International Ltd. estão a ajudar os nadadores em todo o mundo a registar a sua atividade com a ajuda da plataforma de natação da Speedo, a Speedo On. A aplicação de monitorização de treino de natação Speedo On vai ser compatível com os novos Gear Sport e Gear Fit2 Pro da Samsung. Ambos os equipamentos são resistentes à água até 50 metros, com certificação 5 ATM1. Com acesso à Speedo On, o Gear Sport e o Gear Fit2 Pro são os companheiros de natação ideis da Samsung para todas as ocasiões.


A Samsung redefine os padrões de normalidade da marca na IFA 2017
A Samsung continua a revolucionar a indústria dos ecrãs na IFA 2017, com o lançamento de uma nova versão de 109,22 centímetros do The Frame, modelo que foi revelado no inicio deste ano.

A Samsung estabeleceu parcerias com grandes galerias de arte e museus tais, como a LUMAS, Saatchi Art e a Sedition, com o intuito de realçar a The Frame como um equipamento de cariz artístico, pensada para decorar as casas dos utilizadores. A Samsung aproveitou também para anunciar uma parceria com o Museu Prado e o plano para adquirir cerca de mil proeminentes obras de arte, as quais, no futuro próximo, poderão ser apreciadas na Art Store da The Frame.

A Samsung apresentou planos de expansão da linha Samsung QLED TV à Europa, uma vez que o aparelho tem consolidado a sua presença no segmento das TV premium. O modelo Q8F, que corresponde à versão plana do modelo anterior curvo Q8C, será lançado na Europa com os tamanhos de 55 e 65 polegadas.

A Samsung apresentou ainda ao mercado o maior monitor de jogos Samsung QLED do mundo – o CHG90 que mede 49 polegadas e possui um ângulo de visão ultra largo de 178 graus. O CHG90 pretende marcar a diferença por oferecer uma visão completa e imersiva da ação em jogo, elevando as capacidades de visualização dos monitores de videojogos sem sacrificar a velocidade de desempenho.

A necessidade de desenhar produtos tendo em conta os problemas reais do quotidiano foi demonstrada através do lançamento da nova máquina de lavar roupa da Samsung com a tecnologia QuickDrive™. A tecnologia QuickDrive™ permite reduzir em metade o tempo de lavagem e o consumo de energia em 20%*, oferecendo aos consumidores soluções que permitem economizar tempo, sem comprometer a eficácia da lavagem.

A Samsung revelou também o aspirador sem cabos POWERstick PROTM. Oferecendo a derradeira solução de limpeza, o POWERstick PROTM garante uma performance de limpeza eficaz, uma manutenção acessível e um tempo de bateria mais duradouro.

A Samsung irá, de forma faseada ainda este ano, também expandir a capacidade de voz do seu frigorifico Family Hub a países da Europa,  começando com as línguas Inglês Britânico, Alemão, Francês e Italiano.

A Samsung tem estado na linha da frente do desenvolvimento das tecnologias IoT globais enquanto membro da Open Connectivity Foundation (OCF). A Samsung é a primeira na indústria a receber o certificado OCF para as suas Smart TVs, frigoríficos Family Hub e ar condicionados e pretende expandir o certificado a todos os seus aparelhos domésticos durante o ano.


0 Comments: