Primeiras Impressões do Smartwatch No.1 G8


Bem hoje trago-vos o unboxing e primeiras impressões de um Smartwatch da No.1, o G8. Para já tendo em conta que o preço andará à volta dos 30€, tem muito bom aspeto, e possivelmente é um dos mais bonitos que por cá passou.
Temos a bracelete em preto e vem com bracelete adicional em vermelho. O frame do relógio é metálico, temos 2 botões de um lado, e do outro lado temos o flap para carregar por microUSB.
Por trás temos a slot para cartão SIM e o sensor de batimentos cardíacos.

Desta forma estamos a olhar para um smartwatch que pode ser apenas um "relógio", ser utilizado como smartband para registar os nossos passos, ou numa vertente de receber notificações do smartphone no pulso e ainda para fazer chamadas.




Quanto o ligamos, o ecrã tem muito bom aspeto, e posso dizer que também responde muito bem ao toque, um aspecto e acabamento bastante premium.


Passando para as funcionalidades tem a extra de telefone, visto temos a slot para cartão SIM, apesar de pessoalmente não achar que dá muito jeito marcar os números e falar para o pulso.

De resto podemos contar com as funcionalidades habituais para track de movimento e notificações através da app que emparelha com o smartphone.


Por enquanto ainda não tive tempo para explorar mais funcionalidades, pois pretendo vir a verificar quanto duração de bateria, e como se comporta como telemóvel para chamadas. Já que de resto para o preço não parece muito mal.

Para mais detalhes podem passar na página do produto: 001phone
Onde Comprar: Gearbest

Como sempre para Portugal Continental, podem utilizar o método de envio: "Priority Line" - "Spain Express"

0 Comments: