Wiko amplia gama Y com novo Lenny 4, mais funcionalidades ao melhor preço


A Wiko lança este mês um novo modelo da gama Y, o Lenny 4, indicado para quem procura uma grande experiência multimédia a um preço ao alcance de todos. O mais recente modelo desta família chega ao mercado para mostrar que a lenda Lenny continua em força.

Com o mais recente sistema operativo AndroidNougat, o Lenny 4 permite aos utilizadores uma navegação simples e intuitiva. Para uma excelente experiência multimédia, o Lenny 4 vem equipado com um processador Quad-Core 1.3Ghz e 2GB de memória RAM que permitem a possibilidade de multitarefa de forma suave. Com os seus 16GB de ROM é possível descarregar uma variedade de aplicações como jogos divertidos.

Para todos aqueles que pretendem registar os seus momentos preferidos para mais tarde recordar, a câmara traseira de 8MP com flash traz várias opções de personalização com os modos Auto Retrato, Auto Noite, Profissional, Panorama, HDR e FaceBeauty. Quando se trata de gravação, é possível filmar em vídeo HD ou acelerar uma cena com a função Time Lapse. A câmara frontal de 5MP com flash no ecrã é ideal para as famosas selfies que podem ser complementadas com os múltiplos Live Filters.


Equipado com um ecrã HD de 5" com brilho melhorado, ver filmes e ler mensagens vai ser nítido a partir de qualquer ângulo devido à tecnologia IPS. Com o Lenny 4 é ainda possível tirar partido do modo de visualização de ecrã dividido com a opção Multi-janela, poupar energia com a função de otimização da Bateria, e para uma conveniência ainda maior, aproveitar Wiko UI, a nova interface de utilizador da marca, que inclui Assistente de Telefone, A minha música, Dicas de Bateria & Widgets e captura de ecrã inteligente.

Este novo smartphone da Wiko possui ainda opção Dual SIM para flexibilidade adicional, já que permite dispor de dois cartões SIM num só equipamento.

Disponível nas cores preto, dourado e rosa-dourado o Lenny 4 apresenta um design atual com capa em metal.

O Lenny 4 tem o PVP recomendado de 129€ e está disponível a partir de 22 de Setembro.

0 Comments: