Wiko lança novo smartphone Sunny 2 Plus


A Wiko, marca europeia de telemóveis, lançou Sunny 2 Plus, o novo smartphone da gama 'Y', que chega para atender às necessidades dos compradores que procuram obter um equipamento intuitivo e simples de utilizar. Com uma boa relação preço-qualidade, Sunny 2 Plus é o ideal para quem não quer abdicar de um grande ecrã.

Sunny 2 Plus exibe um ecrã de 5 polegadas FWVGA com tecnologia TFT o que possibilita uma visualização mais realista e de maior qualidade. A câmara principal de 5MP é fantástica para captar os melhores momentos. Para tornar as fotografias mais profissionais e artísticas, Sunny 2 Plus dispõe de divertidas opções como Panorama, Face Beauty, Profissional, Noite, HDR, Selfie Panorâmica e Flash no ecrã. A câmara frontal de 2MP inclui flash no ecrã, o que proporciona selfies perfeitas.


Está equipado com um processador Quad Core de 1.3 GHz e sistema operativo Android 7.0 Nougat, o que garante um desempenho fluído, permitindo dar resposta a todas as atividades com rapidez e possibilitando ainda o acesso aos últimos conteúdos utilizados. É suportado por uma memória ROM de 8GB e uma memória RAM de 1GB. Contudo, a memória é expansível até mais de 64G através de um cartão micro SD, permitindo assim guardar vários conteúdos.

A bateria do Sunny 2 Plus é de 2000 mAh o que permite usufruir do equipamento durante mais tempo entre os seus carregamentos. Sunny 2 Plus apresenta-se com a interface do utilizador de Wiko UI, com inúmeros truques, ferramentas e funcionalidades específicas que melhoram e facilitam a experiência do utilizador. Sunny 2 Plus traz consigo dual SIM, pelo que o utilizador poderá utilizar duas linhas de telefone diferentes. Além disso, está equipado com GPS, porta USB e entrada de áudio Jack de 3,5 mm.

Os seus acabamentos em metal conferem ao smartphone um acabamento premium, disponível na elegante cor preta. Sunny 2 Plus está no mercado a partir de 22 de Setembro por um preço recomendado de 79€.

0 Comments: