ASUS anuncia VivoBook Flip 12 (TP203)




A ASUS apresenta o VivoBook Flip 12 (TP203), o portátil conversível de 11.6" mais leve e compacto do mundo que pode ser utilizado em modo portátil, stand, em modo "tenda" ou como tablet – ou qualquer outra forma entre estas. Desenhado para utilizadores que estão sempre a viajar.

Equipado com o mais recente processador quad-core Intel® Pentium® (Apollo Lake), disponibiliza um SSD de 64GB, e abrangentes opções de conectividade, incluindo USB Type-C™ (USB-C™) reversível e Wi-Fi 802.11ac dual band.


Desenhado para flexibilidade e mobilidade
Com 11.6", é o notebook conversível mais transportável e compacto de sempre. Pesa apenas 1,1kg, tem um perfil super fino de apenas 17,1mm e uma pegada mais pequena que uma folha de papel A4. A nova aposta da ASUS é o companheiro perfeito para quem tem de viajar muito e está sempre em movimento. Tem uma robusta dobradiça de 360° para conferir aos utilizadores a flexibilidade de o utilizar nos mais diferentes modos – desde o modo notebook até ao tablet. Os utilizadores podem trabalhar no modo laptop e depois recorrerem ao modo de "tenda" para partilharem ideias com colegas, ou verem filmes sem usarem as mãos mudando para o modo de stand. O VivoBook Flip 12 pode ser rapidamente convertido para o modo de tablet também.

Performance poderosa para a melhor produtividade
Este equipamento conta com o mais recente processador Intel N3350 e 64GB de SSD, oferecendo a possibilidade até 1TB de ASUS WebStorage gratuito durante um ano. Apresenta várias opções de conectividade com uma porta USB-C e USB 3.1 Gen 1 Type-A, saída HDMI e Wi-Fi dual-band 802.11ac. Além de uma autonomia líder na sua categoria de oito horas, o VivoBook Flip 12 disponibiliza tecnologia ASUS Battery Health Charging para um ciclo de vida superior.

Tem um teclado ergonómico completo com uma distância de teclas de 1,6mm para o maior conforto na escrita. O teclado tem uma inclinação de 1.5° para oferecer uma posição de escrita mais confortável quando a dobradiça está aberta com ângulos superiores a 130°. Tem ainda um touchpad de grandes dimensões semelhante em tamanho ao que é utilizado nos portáteis de 14", suportando o standard Windows Precision Touchpad (PTP) para um reconhecimento mais eficaz e suporte para gestos com vários dedos.

O VivoBook Flip 12 aufere de todas as funcionalidades de produtividade do Windows 10. Um conveniente sensor de impressões digitais oferece login seguro através do Windows Hello. É vendido com uma versão completa do Microsoft Office 365, pelo que se pode começar a trabalhar assim que se tira da embalagem.

Suporte para Windows Ink e ASUS Pen
O VivoBook Flip 12 é o primeiro notebook conversível compatível com uma stylus ativa como a ASUS Pen. Além disso, suporta Windows Ink. O seu tamanho compacto torna-o ideal para criar notas rápidas em documentos ou para elaborar desenhos ou esquemas.

Multimédia envolvente
Tem um painel de 11,6" HD (1366 x 768) com tecnologia panorâmica de 178°. Disponibiliza várias tecnologias exclusivas da ASUS desenhadas para melhorar a experiência visual: a tecnologia ASUS TruVivid reduz o número de camadas de vidro, melhorando a luminosidade e reduzindo o reflexo para uma utilização mais confortável no exterior. A ASUS Tru2Life Video melhora o contraste em até 150% para vídeos mais detalhados e mais realistas. E, por fim, a ASUS Splendid oferece cores mais vivas e precisas para ver todo o tipo conteúdo.

O VivoBook E12 disponibiliza ainda um áudio envolvente, cortesia da tecnologia ASUS SonicMaster e das colunas poderosas que asseguram um som rico e cristalino.

Preço e disponibilidade:
O ASUS VivoBook Flip 12 já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 449,99 euros.

0 Comments: