ASUS VivoBook Pro 15 em Portugal



A ASUS anuncia a disponibilização no mercado português do novo VivoBook Pro 15, um portátil de 15,6" equipado com um processador Intel® Core de 7ª geração, duplo meio de armazenamento e configuração para ter um HDD de 1TB e um SSD de 256GB. Um sistema de refrigeração inteligente de duas ventoinhas com um módulo térmico e tubos de cobre asseguram que o sistema se mantém fresco durante as intensas sessões de elevadas necessidades de processamento ou gaming.

Em alumínio dourado, o VivoBook Pro 15 tem um ecrã FULL HD tátil com uma abrangente gama de cores 100% sRGB. Inclui um sistema áudio com certificação Harman Kardon com duas colunas com generosas câmaras de 8cc e tecnologia de amplificação inteligente para um som 3,2 vezes mais alto. O VivoBook Pro 15 oferece ainda um sensor de impressões digitais para rápido login via Windows Hello, e tem suporte para ASUS Pen ou outra caneta ativa.


Concebido para multitasking produtivo
O ASUS VivoBook Pro 15 tem um processador Intel Core i7-7700HQ de 7ª geração e 16GB DDR4 RAM e conta com uma placa gráfica de gaming NVIDIA GeForce GTX 1050 com 4GB de RAM dedicados que assegura o desempenho para rendering 3D ou edição de vídeo sem paragens ou problemas.

O novo portátil tem um design de duplo armazenamento um disco tradicional de 1TB e um SSD de 256GB, dando aos utilizadores uma generosa capacidade de armazenamento para as suas bibliotecas de media e ainda um sólido desempenho no arranque do sistema operativo e no carregamento de apps. O VivoBook Pro 15 oferece ainda conectividade abrangente, incluindo Wi-Fi 802.11ac que é seis vezes mais rápido que o anterior standard 802.11n.

Refrigeração sem rival
O VivoBook Pro 15 dispõe de um robusto sistema de refrigeração para assegurar uma performance fresca e estável mesmo em tarefas mais exigentes ou em maratonas de jogos. Um inteligente design de duas ventoinhas oferece oito velocidades que se ajustam automaticamente para oferecer a máxima eficiência de refrigeração com o mais baixo ruído. O seu módulo térmico compacto aproveita os tubos de cobre e as ventoinhas do sistema para melhorar o desempenho da refrigeração no processador e placa gráfica.

Este sistema de refrigeração está ao nível dos portáteis de gaming, com duas ventoinhas de aço inoxidável que são mais resistentes que as utilizadas na maioria dos sistemas. Com oito velocidades disponíveis, os ajustes são feitos automaticamente pelo VivoBook Pro 15, baseando-se nas temperaturas internas. Muito embora outros portáteis com duas ventoinhas contem com ventoinhas que operam de forma desregulada – produzindo mais ruído – as ventoinhas no VivoBook Pro 15 funcionam de acordo com a temperatura do componente a que se destinam e os dois tubos de cobre independentes ajudam para dissipar calor de forma mais eficiente e silenciosa.

Imagens envolventes e áudio com certificação Harman Kardon
O ASUS VivoBook Pro 15 combina hardware e software para garantir a melhor imagem da sua categoria. O ecrã tátil Full HD de 15,6" com tecnologia ampla é perfeitamente conjugado com a gama de cores 72% NTSC e 100% sRGB. A tecnologia ASUS Splendid oferece cores mais ricas, mais profundas e mais precisas em quatro modos predefinidos com só clique para diferentes tipos de conteúdo.

O equipamento tem ainda um sistema de áudio com certificação Harman Kardon, com duas colunas de duas generosas câmaras 8cc e tecnologia de amplificação inteligente para garantir um som 3,2 vezes mais elevado e com maior espectro de frequências, com um som mais rico. O software exclusivo ASUS AudioWizard apresenta cinco modos otimizados (Música, Filmes, Jogo, Voz e Gravação) para todos os tipos de áudio.

Sensor de impressões digitais integrado e suporte para ASUS Pen
O ASUS VivoBook Pro 15 tem um touchpad com um sensor de impressões digitais integrado e suporte para Windows Hello que possibilita o login com um breve toque. Quando emparelhado com a ASUS Pen active stylus, o VivoBook Pro 15 dá aos utilizadores acesso total ao novo Windows Ink Workspace, facilitando a criação de blocos de notas, observações em fotos e muito mais.

A ASUS Pen tem uma ponta com um nível de pressão de 1024 que deteta todas as nuances do movimento, permitindo que os utilizadores escrevam e desenhem sem esforço, como se estivessem a fazê-lo num papel, num bloco de notas ou numa tela.

Preço e disponibilidade:
O ASUS VivoBook Pro 15 já está disponível em Portugal com um PVP recomendado a partir de 1.399 euros.

0 Comments: