Canon Europa celebra o 20º aniversário do scanner de documentos


Em 1959, a Canon lançou o seu primeiro equipamento de captura de documentos, o Rotary Filmer, que capturava documentos para microfilme. Em 1996, o DR-3020 foi lançado seguindo a tecnologia do equipamento micrográfico da Canon. Desde então, a marca expandiu o seu portfólio para incluir scanners de produção de elevado volume com capacidade de digitalização a alta velocidade, modelos de secretária empresariais que se adaptam perfeitamente aos pequenos escritórios, e modelos compactos portáteis para utilizadores sempre em movimento.

Em 2007, no 10º aniversário do lançamento do DR-3020, a Canon apresentou a marca imageFORMULA, para lançar no mercado a FORMULA, uma solução criada para resolução de problemas através do processamento de imagem. Desde então, a empresa desenvolveu a gama introduzindo novos modelos e funções para responder às diferentes necessidades dos clientes e dos ambientes de trabalho, tal como a conveniência de ter um botão único de operação e a capacidade de digitalização em rede que não requer a utilização de um computador. Estes equipamentos são utilizados por um grande número de clientes para apoiar o fluxo de trabalho dos seus negócios. A Canon está orgulhosa por ter alcançado o 1º lugar na quota de mercado mundial, no segmento de scanners de produção1.


Como parte das celebrações, a Canon está a disponibilizar aos seus clientes uma campanha de reembolso nos modelos imageFORMULA DR-C240, DR-M260, DR-6010C, DR-6030C e ScanFront400, por toda a Europa, até 31 de dezembro de 2017.

Tim Brosnihan, European Product Manager for imageFORMULA Document Scanners, refere, "Estamos extremamente orgulhosos por celebrar o 20º aniversário da nossa tecnologia inovadora de digitalização de documentos, e em conjunto com os nossos estimados clientes e parceiros iremos continuar a desenvolver a nossa oferta para responder com sucesso às suas necessidades de mudança e aumentar cada vez mais a produtividade dos seus negócios. Como reconhecimento desta colaboração, estamos a proporcionar ofertas vantajosas nos principais modelos imageFORMULA na Europa, até ao final do ano."

Visite: www.canon.pt/cashback/scanner-cashback/ para mais informação.

0 Comments: