Gostas de fotografia? Vais adorar isto!!!


Se tu gostas de fotografia tenho a certeza que vais adorar este produto, por isso fica comigo e anda conhece-lo.
Imagina tu que vais passear para algum lado e contigo levas uma câmera fotográfica, o smartphone e também uma power bank e que de repente tiras uma foto brutal com a câmera e queres partilhá-la nas redes sociais mas não consegues conectar a câmera ao teu smartphone.



Bem esta será a tua única opção, pois com este gadget consegues copiar as fotos que tiraste para o teu smartphone.

Como podes ver é um equipamento bastante pequeno e de fácil transporte que podes transporta-lo em qualquer bolso ou mochila.




Queres saber como se faz?

É bastante fácil mas tem um pequeno senão.

Basta liga-lo a tua power bank e ele emite rede WI-FI basta depois fazeres a conexão com o teu smartphone e já consegues ter acesso a todas as fotos que tiras-te com a câmera.




Quanto ao pequeno senão, não penses que me esqueci e vou já dizer-te qual é. Lembras-te de te ter dito que conseguias colocar o cartão de memória da câmera aqui? Sim é verdade que consegues, mas apenas se for um micro SD.

Sim este é um facto negativo deste gadget, a mim não me faz qualquer diferença uma vez que uso sempre o adaptador de micro SD para SD.



Mas e a ti faz-te diferença?

Diz-me nos comentarios o que achas do equipamento e deste pequeno senão.

Agradeço o tempo que passaste a ler isto e claro convido-te a passar no meu canal e deixar a tua subscrição caso tenhas gostado do que viste.

Claro que também vais ter aqui o link do gadget caso queiras comprar.

Obrigado mais uma vez por teres lido e espero que continues a acompanhar.





Link DM-C1: DM-C1

Link do canal: Bruno Miguel Tecnologia

3 comentários:

  1. Por pouco mais de $2 prefiro usar o meu leitor de sd card/microsd com suporte para usb e micro usb onde ligo diretamente ao meu android (https://goo.gl/u5sXFx). Escuso de andar com a power bank atrás e além disso suporta os 2 tipos de cartões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão da power bank sabes que é útil porque infelizmente os smartphones de hoje em dia cada vez tem menos autonomia.
      Em relação ao gadget que trouxe é apenas uma opção com este fim, claro que cada um tem a sua.
      Apenas achei interessante trazer.

      O meu obrigado por teres passado por aqui :D

      Eliminar
  2. Continuo a achar a minha solução mais simples: ligar um leitor USB através do cabo OTG directamente ao smartphone. E pronto, temos armazenamento externo.

    Só um reparo: "tiras-te" não é a sinónimo de "tiraste". Toca a corrigir antes que a tua professora de Português repare 😉

    ResponderEliminar