Qmedia Android TV Torna a Android TV Mais Poderosa



A QNAP® Systems, Inc. anuncia a versão atualizada da app Qmedia Android TV para streaming de conteúdo multimédia. Basta instalar a app no Google Play no seu Android TV ou set top box para transmitir fotos, música e vídeos a partir do seu NAS da QNAP. A interface intuitiva foi especificamente desenhada para que toda a família possa desfrutar convenientemente de uma grande experiência multimédia sem perder tempo com configurações complicadas.


"A QNAP está dedicada a melhorar a experiência multimédia para os seus utilizadores, juntando várias plataformas", afirmou Bennett Cheng, Gestor de Produto da QNAP, "Baseado na nossa app anterior para Apple TV, a Qmedia Android TV tem um visual renovado e uma interface mais intuitiva, além de muitas novas características que oferecem às famílias uma experiência multimédia completa nas suas TVs inteligentes."

A app Qmedia Android TV pode ser instalada em sistemas Android TV suportados, incluindo Sharp AQUOS, Sony BRAVIA, NVIDIA SHIELD e Mi Box (versão internacional). A app Qmedia Android TV suporta as funcionalidades de três apps multimédia da QNAP: Video Station, Photo Station e Music Station. Estas funcionalidades incluem: categorias de vídeo, informação online para filmes e séries televisivas, legendas, pesquisa de álbuns, apresentações de fotos e listas de reprodução de música.

A app Qmedia Android TV é compatível com todos os dispositivos Android TV 6.0 (ou mais recentes) e pode ser instalada a partir do Google Play no dispositivo suportado. A Photo Station e Music Station devem estar instaladas localmente num NAS da QNAP para permitir funções a partir da Qmedia Android TV.

Disponibilidade
A app Qmedia Android TV está já disponível gratuitamente a partir do Google Play™ para sistemas Android TV.

0 Comments: