Sage otimiza Soluções de Retalho e Restauração com nova aplicação de pagamentos móveis






A Sage, anunciou uma nova Solução que irá permitir aos utilizadores realizarem pagamentos com o smartphone através de uma aplicação de mobile wallet.
Esta plataforma de pagamentos foi desenvolvida pela SEQR, e integrada nas Soluções da Sage para os setores do Retalho e Restauração, tornando-as assim ainda mais ajustadas às necessidades e exigências do mercado de consumo atual.
A otimização destas soluções traz consigo vantagens para os comerciantes que poderão potenciar os seus negócios através da informação sobre os padrões de comportamento dos consumidores, reduzir comissões interbancárias, facilitar os pagamentos nos pontos de venda e beneficiar da realização de transações ilimitadas. Os Clientes também ficam a ganhar com esta solução, uma vez que passam a poder fazer os pagamentos através de smartphone tanto nas lojas como online, através da app SEQR, recebem um reembolso de até 3% do valor das suas compras e um recibo digital das mesmas.

Num contexto que valoriza cada vez mais a mobilidade e a conectividade, e cuja tendência pronuncia dia após dia a necessidade de criar ofertas que vão ao encontro das exigências cada vez mais diversificadas dos Clientes, a Sage pretende com esta otimização reforçar o seu posicionamento enquanto fornecedora de soluções conectadas que facilitam a vida das empresas e consumidores.
Segundo Cristina Francisco, Product Marketing Manager da Sage, "Esta parceria permite aos nossos Clientes com lojas e restaurantes servirem melhor o seu público, prestando um serviço inovador e facilitar os pagamentos sem mexerem em dinheiro físico. Percebemos que no dia-a-dia dos Clientes é este tipo de "ajuda" que faz a diferença. À semelhança dos três novos produtos que lançámos este ano queremos ter a solução que faz a diferença em cada negócio e desenvolver soluções que acompanhem as necessidades de digitalização das empresas."
João Pedro Duarte, Country Manager da SEQR para o Sul da Europa, explica que, "A parceria com a Sage vai permitir-nos reforçar uma área de negócio extremamanete importante para a SEQR e fortalecer a notoriedade da nossa plataforma de pagamentos em Portugal. Devido à forte presença da Sage no mercado de retalho, mais comerciantes vão conseguir oferecer meios de pagamento inovadores e com mais segurança. Da mesma forma mais utilizadores vão ter a oportunidade de experimentar e validar como é simples, seguro e conveniente pagar com o smartphone".
Informação adicional:
O SEQR é uma solução de pagamentos que permite pagar com o smartphone, através de uma aplicação de mobile wallet . Com o SEQR é possível: Pagar em lojas e online; Enviar e receber dinheiro; Aceder a programas de fidelização; Armazenar recibos digitalmente; Usufruir de ofertas e promoções. A App SEQR permite de forma simples fazer o pagamento e aprovar a compra através de um código PIN.
Mais informação em: http://www.sage.pt/Parceria-SEQR

0 Comments: