Samyang anuncia a quarta objetiva autofocus - AF 35mm F1.4 FE



A Samyang Optics, marca distribuída em Portugal pela Robisa, anuncia o lançamento da sua quarta objetiva autofocus: a AF 35mm F1.4 FE. A luminosa abertura de F1.4 e resolução absoluta transformam cada momento numa obra de arte. Esta objetiva expande agora a oferta de objetivas autofocus da Samyang para quatro, incluindo as existentes AF 14mm F2.8 FE, AF 35mm F2.8 FE e AF 50mm F1.4 FE.

Aponte para as nuvens, crie obras de arte
A nova AF 35mm F1.4 FE funciona harmoniosamente com câmaras sem espelhos full frame de montagem Sony E, como as séries Sony α7 ou α9. Ela foi concebida para agradar a entusiastas e profissionais prontos para dar um passo à frente em fotografia ambiciosa. É a companhia perfeita para criar obras de arte a partir dos momentos do dia-a-dia, enquanto a mais pequena AF 35mm F2.8 FE lançada em junho deste ano é a parceira ideal para fotógrafos que não param por um segundo.


Alto desempenho além das expectativas
Resolução absoluta por todo o campo de imagem é a chave da Samyang AF 35mm F1.4 FE. A objetiva inclui 11 elementos em 9 grupos e incorpora duas lentes asféricas e outras duas de alta refração, além de Ultra Multi Coating. O design ótico minimiza várias aberrações e dispersões de luz desnecessárias para a melhor resolução possível. Performance autofocus rápida, precisa e silenciosa junta-se à excecional tecnologia ótica da Samyang para capturar todos os momentos com clareza. A abertura de F1.4 permite velocidade no obturador e criar imagens de profundidade de foco rasas num ângulo de visualização panorâmico standard. A nova 35mm F1.4 é ideal para fotografia profissional incluindo em eventos com baixa luminosidade, paisagens e retratos com características expressivas.
Além disso, através do novo dispositivo Lens Station, é possível conectar a objetiva ao PC e atualizar o firmware assim como modificar as configurações do autofocus e a abertura (o mesmo se aplica ao resto da gama AF).

Disponível a partir de novembro de 2017
A Samyang AF 35mm F1.4 FE, uma objetiva para fotógrafos ambiciosos, estará disponível no mercado em novembro com um preço de 659 €.

0 Comments: