TP-Link lança o seu extensor de rede mais poderoso



A TP-Link, fornecedora global de produtos de consumo e de rede SMB, lança o AC2600 RE650 Extensor de rede Wi-Fi, o mais poderoso extensor de rede da marca. 
  
As necessidades de Wi-FI de uma casa aumentarem exponencialmente nos últimos anos. O que antes era uma televisão de sala de estar ligada a serviços de streaming, nos dias de hoje transformou-se em vários smartphones, tablets e computadores que precisam de aceder a áudio de alta definição, vídeo para televisão, filmes e jogos, tudo em simultâneo. Os router modernos acompanham as expectativas de WI-FI, no entanto, muitas casas sofrem problemas de velocidade e estabilidade do Wi-FI quando estes se encontram mais distantes. Os extensores de rede ajudam a expandir a cobertura da rede sem fios e o RE650 tem o poder de transportar a velocidade e a força do sinal do router onde quer que seja necessário. 
  
Cubra a casa inteira com WI-FI super rápido 
Com velocidade AC2600, o RE650 elimina as zonas mortas de Wi-Fi com velocidade e alcance incomparáveis. Em 2.4GHz é possível navegar por toda a casa na internet até 800Mbps, aceder ao e-mail e até mesmo realizar vídeo-chamadas. Para utilizações mais exigentes, os 1733Mbps em 5GHz utilizando a tecnologia 802.11ac 2 com MU-MIMO 4-Stream, possibilitam 4x mais velocidade sem fios para streaming 4K de vídeo, de jogos sem lag e downloads pesados. Para maximizar a cobertura, o RE650 tem quatro poderosas antenas,  permitindo uma cobertura mais eficaz e com maior largura de banda, bem como beamforming para criar ligações mais amplas para dispositivos sem fios. Se um router doméstico é limitado pela falta de cobertura, o RE650 vai levar estas velocidades a toda a casa para que mais dispositivos possam ligar-se rapidamente onde quer que estejam, sempre que quiserem. 
  
Poderosamente funcional, surpreendentemente simples 
Porque cada casa é única e cada casa tem necessidades de Wi-Fi tão diferentes, o RE650 é projetado para servir a todos. O Multi-Modo permite a configuração como um extensor de rede ou ponto de acesso Wi-Fi. Para a configuração, o botão RE com luz LED torna o emparelhamento com o router mais rápido e mais fácil. E com a aplicação TP-Link Tether, a configuração e gestão pode ser facilmente feita através de um smartphone. 
  
"As redes Wi-Fi ganharam força nos últimos anos, exigindo routers mais poderosos do que nunca", explicou Brady Sun, Diretor da TP-Link da Europa Ocidental. "Para expandir de forma confiável uma rede doméstica, os extensores de rede precisam de ser igualmente poderosos. Estamos muito satisfeitos por apresentar produtos como o RE650, uma vez que eles são feitos para cumprir tais exigências como velocidades Wi-Fi rápidas para vários dispositivos ao mesmo tempo". 
  
O dispositivo está à venda no mercado português por um preço recomendado a partir de 144,91 euros.

0 Comments: