WeTek lança serviço de streaming para crianças na Web Summit


A WeTek empresa portuguesa focada no design de boxes de TV e soluções de distribuição de vídeo, vai estar presente na próxima edição do WebSummit onde apresenta a PlayTimeTV, um novo serviço de streaming para crianças desenvolvido em parceria com a provedora de conteúdos portuguesa TV4YOU.

Baseado na plataforma de distribuição de vídeo WeCast - uma marca da WeTek - este serviço de subscrição de séries e filmes infantis estará disponível no computador via web-browser, smartphone e tablet.

Após tornar-se a primeira empresa portuguesa certificada pela Google para o desenvolvimento de boxes de televisão com a chancela Android TV™, a tecnológica sediada no Porto é agora uma de cem startups a nível global seleccionadas para o programa START que expõe algumas das empresas de crescimento mais rápido do mundo na Web Summit. O público poderá visitar o stand da WeTek no dia 8 de novembro na FIL e interagir com inovadoras boxes de TV Android incluindo a best-seller WeTek Play 2 e a ultra-compacta WeTek Hub, assim como novos protótipos a serem lançados num futuro próximo.

Para Hugo Condesa, CEO da WeTek e speaker na Growth Summit, a presença neste evento "é uma oportunidade única para apresentar aquilo que tem sido o crescimento da WeTek no último ano". Hugo Condesa diz-se ainda "genuinamente entusiasmado com a possibilidade mostrar a inovação que se faz em Portugal ao nível de hardware para televisão, soluções para distribuição de conteúdos e inovação na área da Internet das Coisas (IoT)."

A WebSummit realiza-se entre os dias 6 e 9 de novembro na FIL – Feira Internacional de Lisboa.

0 Comments: