Aplicação privada de partilha de fotos da Canon agora fala Português


 A Lifecake, a aplicação de partilha de fotos da Canon direcionada a famílias, que permite guardar, organizar, partilhar e visualizar momentos importantes das vidas das crianças, foi localizada para uma versão totalmente em Português.

A Lifecake é uma app para Android e iOS, pensada para as famílias, uma vez que permite de forma privada e segura criar timelines de fotos ou vídeos e partilhar com familiares e amigos através de dispositivos inteligentes como smartphones, tablets ou computadores. Funciona quase como uma rede social, permitindo fazer gostos e deixar comentários nas fotografias. Com uma grande diferença, ninguém pode ver a sua timeline a menos que seja convidado pelo criador.


"A privacidade é uma das grandes questões em torno na publicação de fotografias de crianças nas redes sociais", diz Alberto Spinelli, Diretor de Serviços Digitais da Canon Europa e pai de três crianças pequenas. "E mais, ao contrário dos avós, tios e primos, a maior parte dos nossos amigos digitais não adora que enchamos os murais com fotos de crianças. E o e-mail não é suficiente. Por isso criámos um espaço privado apenas para familiares e mais ninguém. Um espaço onde os pais podem criar e partilhar bonitas recordações da infância e do crescimento dos seus rebentos".

Nesta era digital onde nada parece durar para sempre e as apps aparecem e desaparecem à velocidade do vento, a Lifecake está vacinada. Em 2015, foi adquirida pela Canon e ao recolher os 1.5 milhões de utilizadores da plataforma na altura, a longevidade da Canon vai assegurar que as memórias de infância vão sobreviver ao tempo e aos padrões da tecnologia.

A aplicação incorpora ainda uma print shop que permite encomendar as ofertas mais criativas - desde os tradicionais álbuns fotográficos em HD, aos ímanes para o frigorífico, capas para smartphone e calendários, para oferecer à tia que vive longe e aos primos que só visitam uma vez por ano. Mais um grande benefício de fazer parte da família Canon.

  • Partilha privada de fotografias de crianças e momentos de infância numa timeline visual.
  • A app pensada para os pais que não querem publicar fotos de família nas redes sociais.
  • Viaje no tempo. Percorra qualquer idade ou momento anterior no álbum fotográfico.
  • Mantenha os avós a par do crescimento das crianças, onde quer que vivam.
  • Os familiares são automaticamente notificados quando novas fotos e vídeos são publicados.
  • Imprima as fotos em álbuns, capas de telemóvel, posters, imanes e muito mais. Diretamente da app.
  • Crie álbuns impressionantes em HD no nosso site com a qualidade Canon. Envio gratuito para todo o mundo.
Para mais informação, visite: www.lifecake.com. Para instalar a app visite a App Store e a Google Play

0 Comments: