Aptoide prevê gerar 28 milhões de dólares em fundos com o primeiro ICO português


  

A Aptoide, startup portuguesa com mais de 200 milhões de utilizadores, anuncia oficialmente o lançamento do AppCoins, o primeiro protocolo blockchain aberto e distribuído para App Stores, que cria uma nova moeda para a economia da apps: AppCoins (APPC). O protocolo será integrado em primeira instância na App Store da Aptoide, podendo ser adotado por outras lojas de aplicações em qualquer sistema operativo. Para financiar o projeto, a empresa prevê lançar uma oferta inicial de moedas (ICO), iniciando o processo com uma pré-venda a decorrer de 6 a 9 de novembro, aberta a membros da comunidade Android e outros grupos exclusivos.


Após o ICO, o protocolo AppCoins tornar-se-á disponível na Aptoide, oferecendo aos seus 200 milhões de utilizadores uma nova criptomoeda específica para app stores. Ao interagir com as apps, os utilizadores são recompensados com AppCoins, permitindo pela primeira vez aos 2 bilhões de pessoas do mundo sem acesso a meios de pagamento online para fazer compras na aplicação (como por exemplo atualizações de jogos). Os utilizadores podem também transferir AppCoins entre si, aumentando as possibilidades de compra e incentivos para que descubram e tirem maior usufruto das aplicações.


Vídeo explicativo sobre o ICO da Aptoide aqui

Data da pré-venda Token: 6 de Novembro 2017
Token: The AppCoin Token, ERC20 Ethereum Token (Symbol: APPC, reads "App Cee")
Supply: 700,000,000 APPC  Pre-sale + sale: 280,000,000  APPC
Preço: 1 APC = 0.10 USD* (expandable button *ETH value based on the date's exchange rate)
Token Pre-Sale (12% de todas as Tokens)


Sobre a Aptoide
A Aptoide é uma App Store Android que oferece aos seus utilizadores uma experiência inovadora de descoberta e partilha de Apps. Através de recomendações personalizadas, da possibilidade de criação de listas de Apps e da interação entre utilizadores, a plataforma oferece uma nova forma de partilha de conteúdos. A Aptoide desenvolve também soluções B2B através das quais empresas podem obter uma App Store personalizável com a sua marca. Com mais de 200 milhões de utilizadores, 4 mil milhões de downloads e perto de um 1 milhão de apps, a Aptoide é uma das maiores App Stores Android a nível mundial. A empresa está sediada em Lisboa, com escritórios em Shenzhen e Singapura.

0 Comments: