ASUS ROG apresenta Strix Fusion 300



Na Lisboa Games Week, a ASUS Republic of Gamers (ROG) aproveitou para mostrar ao público português os novos Strix Fusion 300, os primeiros headsets de gaming da nova gama ROG Strix Fusion. Com um design exclusivo, câmara hermética, drivers ASUS Essence de 50 mm, som surround com 7.1 canais virtuais e almofadas ROG Hybrid, os novos auscultadores da marca estão disponíveis para experimentação na feira, ajudando a proporcionar uma experiência de gaming totalmente envolvente com um conforto e uma qualidade de som incomparáveis. Compactos e leves para oferecerem o máximo conforto durante as longas sessões de gaming e com um design futurista e metálico, acentuado por efeitos de luzes cheios de estilo. São também compatíveis com uma ampla variedade de dispositivos.


Áudio de gaming realista com graves profundos
Os ROG Strix Fusion 300 são caracterizados por um design exclusivo hermético na câmara de som com um formato maior, permitindo a melhor circulação de ar em cada câmara, e um acabamento de borracha que impede o ar de sair resultando num som mais rico e puro. Os auscultadores têm ainda drivers ASUS Essence de 50 mm com uma cobertura de metal em vez de plástico para garantir um som limpo e de grande alcance, acompanhado de graves profundos. Com uma performance incrível de áudio surround, são o equipamento ideal não só para gaming como também para ouvir música e assistir a filmes.

Desenhados para maratonas de gaming
O seu design compacto e leve torna os ROG Strix Fusion 300 ideais para maratonas de gaming. As almofadas ROG Hybrid combinam o macio couro artificial e uma rede em tecido para maior conforto, sem comprometer a qualidade de som. Têm um design oval com uma cobertura de área de 30% e permitem isolar até 50% do som, comparativamente às tradicionais almofadas, permitindo aos jogadores desfrutarem das sessões de gaming mais longas de forma confortável, evitando o cansaço.

Compatibilidade entre plataformas para múltiplos cenários de jogo
O novo equipamento da ROG inclui conectores USB 2.0 e uma ficha de áudio de 3,5 mm para compatibilidade com uma grande variedade de dispositivos, incluindo PCs, Macs, consolas de jogo e smartphones. O surround virtual de 7.1 canais elimina a necessidade de utilizar colunas surround ou adaptadores e é ativado com um simples toque num botão dos auscultadores, permitindo aos utilizadores um melhor aproveitamento de áudio em gaming, música ou vídeos, em qualquer altura e lugar.

Preço e disponibilidade:
Os ASUS ROG Strix Fusion 300 já estão disponíveis em Portugal com PVP recomendado de 141,90 euros.

0 Comments: