CACTUS lança a versão X-TTL para PENTAX



 A Cactus tem o prazer de anunciar a atualização de firmware do seu transcetor Cactus V6II para o sistema Pentax. Depois de vários meses de trabalho árduo, este firmware X-TTL traz aos seus transcetores características ainda mais desenvolvidas do que as que trouxe a atualização de firmware lançada no início do ano para as outras marcas. Assim, os utilizadores que combinam Pentax e Cactus serão os primeiros a poder beneficiar de um controlo muito mais expansivo do seu conjunto de flashes e experimentar uma liberdade de criação plena.



HSS
Como nas outras versões desta atualização X-TTL, a versão Pentax mantém a capacidade revolucionária de controlar a energia remotamente e o HSS sem fios em combinação com flashes das marcas Canon, Fujifilm, Nikon, Olympus, Panasonic e outros flashes Pentax. Adicionalmente, esta versão específica para Pentax permite que o transcetor V6II para TTL sem fios com flashes Pentax seja conectado à câmara e de maneira independente.
P-TTL sem fiosOutra característica específica desta atualização e que apenas se encontra atualmente disponível para o sistema Pentax é a possibilidade do V6II ativar através de TTL sem fios os flashes RF60 e RF60X, e os flashes Pentax.
Características:
  1. Potência manual sem fios e controlo de zoom sem fios entre várias marcas com suporte HSS/PP para flashes da Canon, Fujifilm, Nikon, Olympus, Panasonic, Pentax e Cactus;[1]
  2. TTL sem fios para flashes do sistema Pentax e sem fios da Cactus;[2]
  3. Dois Exposure Locks oferecem consistência e a conveniência de TTL sem fios.
  4. Sincronização da cortina traseira viável tanto em flashes montados na câmara como de maneira independente.
  5. Compatibilidade plena com RF60X e RF60 para suporte de HSS remoto, TTL, assim como controlo de potência e zoom.

Novo protocolo e próximas versões do firmware
Devido à implementação do firmware X-TTL para Pentax adotou-se um novo protocolo sem fios. O firmware para os sistemas de câmara restantes, a saber, Olympus, Nikon e Canon, será lançado no primeiro trimestre de 2018. A Olympus será o primeiro destes três sistemas. Mantenha-se informado sobre os últimos lançamentos no microsite X-TTL: https://www.cactus-image.com/special/X-TTL/ ou siga a Robisa nas redes sociais Facebook e Twitter.
Descarregue a última atualização do "Firmware Updater" da Cactus (v3.05) para poder selecionar comodamente, a partir daí, a mais recente versão de cada firmware.
Preço e disponibilidadeO firmware X-TTL para hardware específico é sempre GRATUITO. Faça download do "Cactus Firmware Updater" e escolha o firmware Pentax X-TTL para o seu Cactus V6II se for utilizador Pentax, ou selecione o firmware que corresponda ao seu sistema.
Sobre a Cactus
Com sede em Hong Kong, a Cactus é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de iluminação para fotógrafos, como sistemas de disparo flash sem fios, sistemas de disparo laser, entre outros equipamentos e acessórios a partir do nosso estúdio em Hong Kong. A Cactus é uma marca global com distribuidores e revendedores em todo o mundo.

[1] Apenas os flashes do sistema P-TTL da Pentax suportam a sincronização sem fios e / ou de alta velocidade na câmara devido a requisitos de tempo no sistema de flash Pentax.
[2] Apenas os flashes do sistema P-TTL da Pentax suportam a medida de flash TTL automática e / ou na câmara devido a requisitos de tempo especiais no sistema de flash Pentax.

0 Comments: