Casa Xiaomi: Uma Escova de Dentes Inteligente! Será?

Apesar de eu ser um fã de tudo o que são gadgets, há uma coisa que me faltava experimentar! Sim! É verdade até ao momento nunca tinha experimentado uma escova de dentes eléctrica! Pois foi desta que o resolvi fazer e o resultado foi no mínimo desastroso! Foi tão desastroso que tive direito a limpar um espelho da casa de banho de cima a baixo! Falta de hábito! :)

Mas afinal o que me deu?!
Com tanta tecnologia para testar na Casa Xiaomi, depois de ter testado a balança, que não é nada menos que tecnologia para a Casa de Banho, achei que precisava de mais alguma coisa e foi com esse intuito que pedi resolvi testar esta escova de dentes inteligente!

Mas é inteligente porquê?
Vamos por fases! Esta escova é tal qual outra qualquer escova eléctrica! Funciona a baterias e tem autonomia para cerca de 18 dias, tem uma base para carregamento USB, tem 3 modos de escovagem. A cabeça de escovagem é amovível, vem devidamente embalada e selada, dura para cerca de 3 meses de escovagens e podem-se comprar kits de cabeças online.
A escova é de facto inteligente pois conecta-se por Bluetooh à nossa conhecida app Mi Home, mas na versão para iOS só consegui testar em chinês, segundo consegui perceber existe na versão Android em Espanhol, talvez pelo facto da Xiaomi estar entrar em Espanha. Segundo consegui perceber ainda, conseguimos validar a eficácia da lavagem, obter dicas para escovar melhor os dentes, histórico de escovagem, etc...


Faz sentido comprar?
Ontem fui visitar a Media Markt para tentar perceber os valores das escovas de dentes, e as mais acessíveis andam em cerca de 40 euros, à medida que vão aumentando a complexidade podem chegar a valores tipo 150 euros, por isso acho que cabe a cada um pensar se faz sentido o investimento. Eu espero aos poucos habituar-me à minha! Sei ainda que a Xiaomi tem escovas da marca Soocas que permite instalar este app da Soocas, o que não é o caso desta! Espero testar uma Soocas em breve!

Onde comprar? 
Link: Cafago








 App Mi Home para iOS










0 Comments: