Eaton otimiza a gama de UPSs 93PS para Baixas Potências


A Eaton anunciou que está a otimizar a sua gama de fontes de alimentação ininterrupta (UPS) 93PS para baixas potências de 8 e 10 kW. A Eaton 93PS é a UPS trifásica mais avançada e é concebida para fornecer alta disponibilidade e baixos custos de propriedade para salas de servidores e aplicativos de TI de missão crítica, como hospitais, edifícios comerciais e equipamentos de fabricação. Aumentar a oferta para baixas potências permite aos profissionais de TI selecionarem a UPS ideal para as suas necessidades, seja em versão modular ou monobloco. Isso ajuda a reduzir os custos com equipamentos e energia e permite uma abordagem mais flexível para a gestão do sistema. Os novos modelos estarão disponíveis no final do terceiro trimestre de 2017.



O mercado das UPSs está cada vez mais preocupado com os custos, no entanto, quando se trata de necessidades de baixa potência, os clientes geralmente tiveram que pagar mais por modelos de maior potência para conseguirem as características e o desempenho e disponibilidade requeridos. A 93PS foi introduzida como resposta às exigências da indústria em obter nas UPS características sofisticadas otimizadas para necessidades de baixas potências. A nova gama 93PS da Eaton apresenta unidades com as mesmas especificações técnicas que os modelos de maior potência, mas a preços mais acessíveis.

Os novos modelos são otimizados para baixas potências e estão disponíveis num design monobloco, o que oferece a menor pegada na sua classe. A gama 93PS possui as tecnologias líderes do mercado da Eaton para permitir o menor custo total de propriedade. A 93PS tem níveis de eficiência superiores a 96% e tem um tempo de retorno de menos de 1,5 anos em comparação com outros modelos menos eficientes. Além disso, usando o Sistema de Poupança de Energia (ESS) da Eaton, que é a arquitetura de economia de energia de reação mais rápida disponível, a gama 93PS pode atingir uma eficiência de até 99%, permitindo poupanças de energia ainda maiores e menor custo total de propriedade.

«Os profissionais que executam aplicativos de baixa potência tipicamente tiveram que gerir com tecnologia desatualizada ou pagar um extra por UPSs que vão muito além das suas necessidades de energia», disse Teppo Henttonen, Gestor de Marketing, Soluções de Energia Crítica, na Eaton. «Os clientes precisam de soluções que correspondam exatamente aos seus requisitos, ajudando-os a gerir os custos, fornecendo ao mesmo tempo os recursos e funcionalidades que eles obtêm com modelos premium».

A gama 93PS inclui várias características exclusivas da Eaton e que são desenhadas para fornecer a maior disponibilidade possível para infraestruturas críticas. Isto inclui: Hot Sync, a tecnologia patenteada da Eaton para a partilha de carga entre UPSs, que elimina qualquer ponto de falha único num sistema de UPSs a operar em paralelo; e Gestão Avançada de Bateria (ABM), que permite o carregamento inteligente e prolonga a vida útil das baterias. A Eaton 93PS também inclui recursos para garantir uma instalação e utilização seguras, graças a componentes de segurança integrados pré-desenhados, pré-testados e pré-instalados, como a proteção antirretorno e fusíveis ultra-rápidos no interruptor estático.

Os novos modelos também suportam o software de Gestão Inteligente de Energia (Intelligent Power Management, IPM) da Eaton, que é ideal para centros de dados menores, especialmente pela sua capacidade de integração com sistemas existentes e para automatizar funções de gestão de energia. O IPM da Eaton permite que um gestor de data center ou de TI monitorize e faça a gestão da UPS como parte integrante da infraestrutura de energia e TI, através de um único painel de vidro. A interface baseada na web permite a monitorização de várias UPSs e outros equipamentos de energia. Em data centers virtualizados, o IPM pode ser vinculado a sistemas de gestão de virtualização existentes e permite que os utilizadores configurem facilmente a automação para eventos de energia baseada em políticas, como limitação de carga ou desligamento controlado.

A gama de 93PS incluirá versões de 8 e 10kW, com ou sem baterias internas, e armários de bateria externos.

0 Comments: